Nascem Angelina e Zion, gêmeos de Sorocaba e Biah Rodrigues
28/Mar/
A família aumentou! Na última terça-feira, dia 9, nasceram os gêmeos de Sorocaba e Biah Rodrigues. A notícia foi divulgada pelos Portal Leo Dias nesta quarta-feira, dia 10.
Na última postagem de Biah antes do nascimento de Angelina e Zion, ela contou que eram as últimas horas grávida. Mas até o momento da publicação desta matéria o casal não se manifestou:
O cantor sertanejo e sua esposa também são pais de Theo, de três anos de idade, e Fernanda, de dois. A gravidez dos gêmeos foi anunciada em janeiro através de um belíssimo vídeo em que a família surgia reunida para contar que agora são seis. Já o sexo dos bebês foi descoberto em um chá revelação, que aconteceu em março.
-
Margareth Serrão surge contente ao exibir resultado de cirurgias plásticas após 30 dias
-
Perrengue de mãe! Bruna Biancardi mostra blusa molhada e ri: Xixi da Mel
-
Mileide Mihaile completa 37 anos de idade e celebra: - Comecinho de toda uma trajetória que ...
-
Cacau Protásio revela que voltou a enxergar após cegueira temporária por uso de pomada cap...
-
Tom Felton solta elogios à Emma Watson por papel em Harry Potter: - Não há ninguém que eu...
-
Junno Andrade mostra Xuxa Meneghel curtindo o aniversário de 63 anos de idade: O dia dela
-
Cacau Protásio revela que voltou a enxergar após cegueira temporária por uso de pomada capilar
-
Andrew Garfield defende série de Harry Potter após polêmica da autora
-
Mileide Mihaile completa 37 anos de idade e celebra: - Comecinho de toda uma trajetória que eu sonhei tanto
-
Zé Felipe revela se pretende incentivar Maria Flor a seguir carreira artística: Quero que meus filhos sejam felizes
