Acompanhada do marido, Margot Robbie faz primeira aparição pública desde rumores de gravidez
03/Nov/
Nesta sexta-feira, dia 12, Margot Robbie fez sua primeira aparição pública desde que saíram as notícias especulando que ela está grávida. A atriz, que será mamãe pela primeira vez, marcou presença no Torneio de tênis de Wimbledon em Londres, Reino Unido, ao lado do marido Tom Ackerly.
Com barrigão típico de gravidez, a protagonista de Barbie chegou com um vestido branco de bolinhas pretas combinado com um par de óculos escuros. Já o produtor cinematográfico optou por camisa polo e calça de tons terrosos.
Após se sentarem para assistir à partida, o casal transbordou romance e constantemente trocava afetos. Em um momento inusitado, mas carinhoso, Margot chegou a lamber o nariz de Tom.
-
João Vicente de Castro, Ullisses Campbell e outros amigos entram em defesa de Marina Ruy Bar...
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por VocÃ...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Neymar Jr., Vanessa Lopes e mais! Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Jônatas Faro faz aparição rara ao lado do filho, Guy, no Rio de Janeiro
-
Virginia Fonseca e Kauã Elias trocam unfollow após interações nas redes sociais
-
João Vicente de Castro, Ullisses Campbell e outros amigos entram em defesa de Marina Ruy Barbosa; entenda a polêmica em torno da atriz
-
Tiago Iorc leva mordida no rosto, exibe pontos e brinca sobre o fato: Muitos suspeitos
-
Peões dizem quem é manipulador e marionete no apontamento da semana em A Fazenda 18
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
