Acompanhada do marido, Margot Robbie faz primeira aparição pública desde rumores de gravidez
14/Fev/
Nesta sexta-feira, dia 12, Margot Robbie fez sua primeira aparição pública desde que saíram as notícias especulando que ela está grávida. A atriz, que será mamãe pela primeira vez, marcou presença no Torneio de tênis de Wimbledon em Londres, Reino Unido, ao lado do marido Tom Ackerly.
Com barrigão típico de gravidez, a protagonista de Barbie chegou com um vestido branco de bolinhas pretas combinado com um par de óculos escuros. Já o produtor cinematográfico optou por camisa polo e calça de tons terrosos.
Após se sentarem para assistir à partida, o casal transbordou romance e constantemente trocava afetos. Em um momento inusitado, mas carinhoso, Margot chegou a lamber o nariz de Tom.
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Saiba mais sobre Lucas Pinheiro Braathen, esquiador que disputa as Olimpíadas de Inverno 202...
-
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, reflete sobre o papel de James Van Der Beek...
-
Lexa recebe apoio do marido, Ricardo Vianna, em sua estreia no Carnaval de São Paulo
-
Candinho convoca Araújo para tirar Dita da cadeia. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste...
-
Barco furado, perda dos sentidos, fantasia de cobra... Relembre os piores castigos do monstro no BBB
-
Arminda se depara com Rogério em seu quarto. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Candinho convoca Araújo para tirar Dita da cadeia. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Buscando o que maratonar? Conheça realities de relacionamento disponíveis nas plataformas de streaming
-
Janete pede para conversar com Alaorzinho. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado
