
Polícia estaria prestes a prender quem vendeu droga que matou Matthew Perry, diz site
05/Jul/
Um novo capítulo sobre a morte de Matthew Perry! Segundo o site TMZ, a polícia norte-americana acredita ter evidências suficientes para prender as pessoas que venderam cetamina ao ator, droga apontada como causa de sua morte, ocorrida no dia 28 de outubro de 2023.
Ainda de acordo com o veículo, os agentes federais da DEA - Drug Enforcement Administration - começaram a investigar o ocorrido assim que a autópsia de Matthew confirmou que a causa da morte foi devido a efeitos agudos da cetamina. O objetivo da ação é indiciar os suspeitos por distribuição de drogas resultante em morte ou lesão corporal grave, que levaria a uma pena mínima de 20 anos, se houver condenação dos suspeitos.
A investigação estaria envolvendo até médicos, caso eles tenham prescrito drogas consideradas fora do escopo da necessidade médica, segundo o portal norte-americano, e também personalidades conhecidas em Hollywood, como uma das ex-mulheres do ator Charie Sheen.
Em sua biografia, Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível: As memórias do astro de Friends, Perry falou sobre o uso de cetamina:
Tomar cetamina é como ser atingido por uma pá de felicidade na cabeça. Só que a ressaca é ainda mais forte que a pancada. Cetamina não era para mim.
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão