
Mãe de Shannen Doherty, de Barrados no Baile, fala sobre morte da filha: Ela é minha linda menina e meu coração
02/Mai/
Mãe de Shannen Doherty, Rosa Doherty, deu uma declaração para a revista People sobre a morte da filha, aos 53 anos de idade. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a atriz, que ficou conhecida por fazer parte do elenco de Barrados no Baile, morreu no dia 13 de julho após uma longa jornada contra o câncer.
Em um comunicado simples, Rosa disse:
Ela é minha linda menina e meu coração. Nossa família quer agradecer a todos que demonstraram amor e apoio à nossa Shannen ao longo de sua vida. Somos verdadeiramente gratos.
Em 2015, Shannen compartilhou que havia sido diagnosticada com câncer de mama. Felizmente, em 2017, ela entrou em remissão por um período, mas depois, em 2020, o câncer voltou em estágio 4.
No último domingo, dia 14, a equipe da atriz confirmou a morte com o seguinte comunicado:
É com o coração pesado que confirmo o falecimento da atriz Shannen Doherty. No sábado, 13 de julho, ela perdeu a batalha contra o câncer após muitos anos lutando contra a doença. A devotada filha, irmã, tia e amiga estava cercada por seus entes queridos, bem como por seu cachorro, Bowie. A família pede privacidade neste momento para que possam lamentar em paz.
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista