Natalie Portman revela como Rihanna a ajudou durante divórcio e dispara: - Foi exatamente o que eu precisava
07/Ago/
Enfrentar um divórcio não é fácil e pode acabar até mesmo afetando a autoestima dos envolvidos e foi exatamente isso que aconteceu com Natalie Portman enquanto ela se separava de Benjamin Millepied no início de 2024. Mas, parece que a atriz recebeu uma mãozinha de ninguém mais, ninguém menos que da própria Rihanna!
Durante o programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, Portman contou que a cantora a encontrou durante a Semana de Moda de Paris, que aconteceu em janeiro, e foi nesse mesmo evento que a importante interação aconteceu.
- Ela me chamou de uma das mulheres mais gostosas de Hollywood. Eu acho que todas as mulheres que passam por um divórcio deveriam ouvir a Rihanna as chamar de mulher f**a. Foi exatamente o que eu precisava, declarou a atriz.

-
Verdadeiras xérox! Confira mães e filhas famosas que são super parecidas
-
Mariana Rios revela perda gestacional após engravidar naturalmente
-
Ele cresceu! Veja evolução de Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady
-
Cristiano Ronaldo deixa comentário exaltando a noiva em vídeo de Márcia Goldschmidt; enten...
-
Time Adriana ou time Brandão? Veja de que lado os personagens de Quem Ama Cuida estão
-
Alex Escobar passa por cirurgia de retirada de tumor benigno: Dei um grande passo pra tudo voltar ao normal
-
Laura Pausini abre o coração sobre expectativas para show em São Paulo
-
Myra Ruiz é pedida em casamento no palco durante musical Wicked; veja!
-
Bruna Biancardi vai disfarçada para 25 de março enquanto prepara festa junina fora de época
-
Mariana Rios revela perda gestacional após engravidar naturalmente
