
Selton Mello lamenta morte da mãe, Selva Aretuza Figueiredo Melo: Conheci a maior dor do mundo
03/Jul/
Selton Mello usou as redes sociais nesta quarta-feira, dia 17, para lamentar a morte da mãe, Selva Aretuza Figueiredo Melo, aos 83 anos de idade. A mãe do ator e de Danton Mello sofria de Alzheimer, doença que inspirou o ator a escrever a biografia Eu Me Lembro, no fim de 2023.
Minha mãe partiu para voos infinitos, encerrou sua missão absurdamente linda na terra, mas sua missão maior é eterna & extraordinária. O que de fato move a vida é invisível aos olhos, minha mãe partiu para outro lugar mais bonito, mais à altura de sua grandeza, começou escrevendo o ator na legenda da publicação.
Em uma escrita profunda, Selton destacou sua conexão com a mãe:
Minha conexão com ela é de outra ordem, a pessoa mais importante da minha vida. Me amparou, protegeu, ensinou, guiou, me deu asas, me incentivou, me apoiou & principalmente, me preparou para tudo, inclusive para sua partida. Honrei, enalteci sua importância a vida toda e seguirei homenageando sua existência até meu fim, detalhou.
Por enquanto, Danton ainda não se pronunciou sobre a partida da mãe.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs