João Gomes e Gilberto Gil jantam juntos e conversam sobre projetos futuros: - Muitas novidades
15/Jun/
Dupla de milhões! João Gomes e Gilberto Gil se reuniram na noite da última quarta-feira, dia 17, na residência do cantor veterano, no Rio de Janeiro, para discutir música e projetos futuros. Além dos artistas, também estiveram presentes no encontro, o empresário do pernambucano e outros nomes importantes na indústria musical.
Gil, de 82 anos de idade, e Gomes, prestes a completar 22 anos, compartilharam histórias, experiências, além de discutirem os desafios e conquistas de suas carreiras.
- É uma honra ter sido convidado pelo próprio Gilberto Gil para este jantar. Foi uma noite muito especial que eu vou levar para toda minha vida. Ele sempre foi uma grande inspiração par mim e para tantos outros artistas. A trajetória dele para nossa cultura no Brasil é única e incomparável. Já estou ansioso para os próximos passos, muitas novidades estão a caminho, elogia João.
O encontro entre as duas gerações promete inspirar novos projetos colaborativos. O que certamente irá encantar os fãs de ambos os artistas e admiradores da música brasileira.
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinho em varanda
-
Zé Felipe rebate sobre estar triste e explica decisão de continuar morando perto de Virgín...
-
Vivão é assunto entre os moradores de Casa do Patrão; veja o que rolou no reality
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos aos beijos em restaurante no Rio de Janeiro
-
Thomaz Costa, Léo Cidade, João Guilherme... Relembre os amores que já passaram pela vida d...
-
Lucy Ramos anuncia gravidez: A vida resolveu nos surpreender
-
Anitta compartilha registros na Copa do Mundo posa ao lado de bilionário e comenta: Muito feliz e grata
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinho em varanda
-
Anne Schedeen, atriz de Alf, O ETeimoso, morre aos 77 anos de idade
-
Zé Felipe rebate sobre estar triste e explica decisão de continuar morando perto de Virgínia Fonseca
