Primeira eliminada de A Grande Conquista, Baronesa não se arrepende de jogo: - Saí com a cabeça erguida
15/Mar/
A reunião rendeu muito! Nesta quinta-feira, dia 18, todos os conquisteiros e vileiros se juntaram para acompanhar de pertinho a final de A Grande Conquista. E é claro que rolou muita conversa com a apresentadora Rachel Sheherazade, né?
Por exemplo, Liziane Guitierrez pontuou que entrou com medo de ser a primeira eliminada, repetindo o feito que aconteceu em A Fazenda. Porém, apesar da negatividade, a participante conseguiu passar ainda mais tempo na mansão.
- Eu entrei na Grande Conquista com um grande gatilho de primeira eliminada de A Fazenda. Eu tinha muito medo das pessoas não gostarem de mim, de eu não me posicionar. Mas, de fato, eu joguei, eu me entreguei. Eu fazia as estratégias malucas na minha cabeça e tentei colocar elas em prática.
Lizi fala sobre posicionamentos de jogo 🎯 #FinalAGrandeConquista pic.twitter.com/AhvKGYO4AY
— A Grande Conquista (@agconquista) July 19, 2024
E sabe quem também recebeu a oportunidade de falar um pouquinho sobre sua própria passagem? Claudia Baronesa! Isso mesmo, a primeira participante a ser eliminada do reality.
A mãe de MC Gui, que também já passou pelo Power Couple, não se arrependeu das decisões que tomou ao longo do jogo e está orgulhosa de sua trajetória.
- Mesmo que eu tenha saído precocemente, para mim foi incrível ter passado pela vila, conhecido pessoas maravilhosas que eu levo para a vida. E estar aqui comemorando com o Hadad a final para mim é muito legal. E está tudo bem, ser a primeira eliminada ou a última, não tem problema, o importante é participar. Saí com a cabeça erguida, pela porta da frente.
Baronesa comenta ter sido a primeira eliminada da Mansão 🗣? #FinalAGrandeConquista pic.twitter.com/Mzxmbo4Zl4
— A Grande Conquista (@agconquista) July 19, 2024
-
Oscar 2026: Paul Mescal, Leonardo DiCaprio, Stellan Skarsgård e mais artistas posam no tapet...
-
Emma Stone, Nicole Kidman, Demi Moore e mais famosas marcam presença no tapete vermelho do O...
-
Conan O’Brien abre Oscar 2026 citando polêmica de Timotheé Chalamet e brinca: A seguranç...
-
Veja a lista de ganhadores do Oscar 2026!
-
Wagner Moura comenta sobre fazer história no Oscar 2026: Espero que signifique algo para ato...
-
Wagner Moura surpreende e fala em português durante anúncio de categoria inédita no Oscar 2026
-
Conan O’Brien abre Oscar 2026 citando polêmica de Timotheé Chalamet e brinca: A segurança está reforçada
-
Categoria inédita, Uma Batalha Após a Outra ganha Oscar de Melhor Direção de Elenco
-
Oscar 2026: Paul Mescal, Leonardo DiCaprio, Stellan Skarsgård e mais artistas posam no tapete vermelho da premiação. Veja!
-
Veja a lista de ganhadores do Oscar 2026!
