Celine Dion se apresentará na abertura da Olimpíada de Paris com cachê milionário, diz site
15/Dez/
Celine Dion supostamente se apresentará na cerimônia de abertura da Olímpiada de Paris, que acontecerá no rio Sena. Segundo informações do TMZ, a cantora subirá no palco do evento na próxima sexta-feira, dia 26.
O cachê da artista, que já até desembarcou na capital francesa para o show e foi fotografada no lado de fora do hotel em que está hospedada, seria um valor exorbitante. Para cobrir não apenas o show da famosa, mas também os custos da viagem até a Cidade Luz, teriam sido desembolsados mais de 11 milhões de reais. Fontes ainda revelaram ao veículo que essa quantia para ela cantar apenas uma música.
Eles estão pagando muito dinheiro. Uma quantia ridícula, disse um informante.
O site ainda ficou sabendo que Celine, que sofre com a Síndrome da Pessoa Rígida, estaria se sentindo bem.
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Samuel avista Ellen, que afirma a Hudson ter sido reconhecida pelo filho de Abel. Saiba o que...
-
Cahide visita Zeynep na prisão e conta que Melek foi para um abrigo. Confira o que vai rolar...
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Boninho invade A Fazenda 17 para divulgar Casa do Patrão, novo reality da Record TV
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
