
Guto e Lupita formam mais casal em Família é Tudo. Veja a foto e saiba os detalhes!
03/Jul/
O amor está no ar em Família é Tudo, novela das sete da Globo. Depois do sucesso do primeiro beijo de Electra, papel de Juliana Paiva, e Murilo, a quem Henrique Barreira dá vida, que foi ao ar na última terça-feira dia 23, agora será a vez de Guto, personagem de Daniel Rangel, e Lupita, vivida por Daphne Bozaski, viverem um romance.
Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira, dia 24, na telinha da emissora, o estagiário planeja uma surpresa romântica para Lupita com muito carinho para a primeira noite do casal.
Parece que Júpiter, papel de Thiago Martins, vai ter mais trabalho pra separar esses pombinhos do que ele teve para uni-los, né?
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs