Fernanda Torres disputa prêmio no Festival de Veneza contra Lady Gaga
14/Mai/
Que orgulho! A Bienal de Veneza anunciou a seleção oficial do Festival de Veneza. Fernanda Torres apareceu nas indicadas para o Volpi Cup, entregue às melhores atuações dos filmes que estão competindo.
A atriz protagoniza o filme Ainda Estou Aqui, ao lado de Selton Mello e Fernanda Montenegro, sua mãe. O longa-metragem concorre pelo prêmio máximo do festival, o Leão de Ouro. O título, inspirado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, conta a história de sua mãe, Eunice, no Rio de Janeiro, durante a década de 1970.
A produção brasileira tem fortes concorrentes, como Coringa: Delírio a Dois, com Lady Gaga, Maria, com Angelina Jolie e Babygirl, com Nicole Kidman. Fernanda Torres pode se tornar a primeira brasileira a ganhar o prêmio de melhor atuação no Festival de Veneza, que ocorre entre os dias 28 de agosto e 7 de setembro. Até lá, mandaremos todas as nossas vibrações para Ainda Estou Aqui entrar para a história!
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Gael elogia Naiane. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado
-
Walcyr Carrasco comenta escolha de atores para nova novela da TV Globo: - É o elenco dos son...
-
Encararam mais de um confinamento! Confira ex-participantes do BBB que também foram para A F...
-
JP e Morena protagonizam primeira grande briga da Casa do Patrão; veja o que rolou
-
Relembre os altos e baixos do relacionamento de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Tiago Leifert abre o coração sobre possível ida de Neymar Jr. para a Copa do Mundo
-
Walcyr Carrasco comenta escolha de atores para nova novela da TV Globo: - É o elenco dos sonhos
-
Não é só Reginaldo Faria que trabalhou com os herdeiros! Veja mais pais e filhos que dividiram as telas
-
José proíbe Alika de contar a verdade sobre sua família a Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
