Após passar por longas internações, Claudia Alencar fala de onde tira forças para continuar
16/Dez/
O ano está sendo desafiador para Claudia Alencar. Após passar seis meses internada, a atriz recebeu alta, mas não pôde celebrar por muito tempo, já que uma nova internação foi necessária devido a uma cirurgia de emergência.
Em entrevista para o ESTRELANDO, a atriz falou sobre como tem sido esse processo e ainda atualizou seu estado de saúde:
- Meu processo de recuperação está indo muito bem. Passo a passo, mas estou melhorando. Eu tive que voltar para uma nova cirurgia, a última cirurgia não deu certo. Eu encaro todo esse processo aceitando, aceitando tranquilamente. Com calma, paciência e força.
Durante esse tempo, os fãs de Claudia se sensibilizaram muito com o caso dela, que ganhou repercussão. No entanto, no dia a dia do hospital, ela diz ficar bastante sozinha:
- Eu fico muito tempo sozinha, o tempo todo. Tenho decorado meu texto de Shakespeare, que eu vou fazer o filme, isso me dá muita força também. A minha força eu tiro de dentro de mim, da minha vontade de não esmorecer, de não cair, de ficar sempre a postos, com calma.
As expectativas são de que ela receba alta no dia 30 de julho, e possa continuar a se recuperar em casa. Desde dezembro de 2023, Claudia lida com as complicações de uma cirurgia que realizou na coluna.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Amiga de Ana Castela alfineta Virginia Fonseca após vídeo viral: Se não causar, ela nem do...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional...
-
Encontro com a ex? João Silva e Schynaider Moura marcam presença em mesmo evento em São Pa...
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial da...
-
Amiga de Ana Castela alfineta Virginia Fonseca após vídeo viral: Se não causar, ela nem dorme
-
Encontro com a ex? João Silva e Schynaider Moura marcam presença em mesmo evento em São Paulo
-
Poliana Rocha marca presença no aniversário de mãe de Virginia Fonseca e explica: Construímos uma amizade
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
