Após Xamã postar vídeo de Sophie Charlotte na praia, a atriz é vista com ex-marido, Daniel de Oliveira
14/Dez/
Eita! Momentos após Xamã resgatar um vídeo de Sophie Charlotte, sua suposta affair, e publicá-lo nos Stories do Instagram se derretendo por ela, a atriz foi vista com o ex-marido Daniel de Oliveira.
Ao que tudo indica, inimizade não é para eles, já que resolveram curtir um dia de praia com o filho, Otto, de oito anos de idade, nesta sexta-feira, dia 26, na Barra-da-Tijuca, no Rio de Janeiro.
Eles estavam acompanhados de outro casal, Julio Andrade e Ellen Clarice, que também levaram o filho, Joaquim, de oito anos de idade, para aproveitar a praia.
Vale lembrar que Sophie e Daniel foram casados por oito anos e deram um ponto final no relacionamento em abril deste ano. Agora, a atriz e o cantor Xamã estão sendo apontados pelo público como affair, mas até o momento não se assumiram.
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Empresário diz que Peter Greene parecia bem dias antes de ser encontrado morto
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
-
Larissa Manoela comenta sobre cenas quentes de Traição Entre Amigas: Me enxerguei sensual
-
Ana Paula Justus antecipa o Natal com celebração luxuosa em casa: Um dos dias mais aguardados para mim do ano
-
Ana Castela atualiza estado de saúde após diagnóstico de conjuntivite
