
Após Xamã postar vídeo de Sophie Charlotte na praia, a atriz é vista com ex-marido, Daniel de Oliveira
27/Ago/
Eita! Momentos após Xamã resgatar um vídeo de Sophie Charlotte, sua suposta affair, e publicá-lo nos Stories do Instagram se derretendo por ela, a atriz foi vista com o ex-marido Daniel de Oliveira.
Ao que tudo indica, inimizade não é para eles, já que resolveram curtir um dia de praia com o filho, Otto, de oito anos de idade, nesta sexta-feira, dia 26, na Barra-da-Tijuca, no Rio de Janeiro.
Eles estavam acompanhados de outro casal, Julio Andrade e Ellen Clarice, que também levaram o filho, Joaquim, de oito anos de idade, para aproveitar a praia.
Vale lembrar que Sophie e Daniel foram casados por oito anos e deram um ponto final no relacionamento em abril deste ano. Agora, a atriz e o cantor Xamã estão sendo apontados pelo público como affair, mas até o momento não se assumiram.
-
O agente diz a Mar que, no acidente, Luís perdeu a vida. Veja o que vai rolar em As Filhas d...
-
Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores
-
Fernanda Torres, George Clooney, Julia Roberts... Veja quais celebridades já chegaram na 82...
-
MC Daniel reúne famosos em festa de aniversário luxuosa; veja os detalhes e quem esteve por...
-
De Jorge e Mateus a Gusttavo Lima... Confira um antes e depois dos cantores sertanejos
-
Insiders revelam detalhes da infância do Príncipe George e preparação para assumir o trono do Reino Unido
-
João Guilherme faz tour com seu cachorro por apartamento reformado e brinca: Real dono
-
Fernanda Torres, George Clooney, Julia Roberts... Veja quais celebridades já chegaram na 82ª edição do Festival de Veneza
-
Solteiro, MC Daniel revela que jamais traiu: Nunca na minha vida
-
Vale Tudo: Solange raspa o cabelo de Afonso após diagnóstico de leucemia. Veja fotos!