Michelle Obama dá detalhes da maternidade e expõe frase favorita com as crianças: Eu não sou uma de suas amiguinhas
22/Set/
Em entrevista ao podcast Moments That Make Us, Michelle Obama, ex-primeira dama, de 60 anos de idade, contou que seu maior objetivo na criação das filhas era transformá-las em seres humanos valorizados e valiosos, para causar algum impacto no mundo.
- Meu objetivo sempre foi tentar transformar essas duas pequenas pessoas em seres humanos valorizados e valiosos no mundo, explicou Michelle.
Na entrevista, Michelle ainda brinca e conta qual era sua frase favorita durante a criação das filhas:
- Nunca senti que meu trabalho era criar mini eus, ou criar pessoas que iriam viver alguma coisa quebrada em mim, preencher algum buraco ou ser minha amiga. Como minhas meninas brincam, eu sempre disse... A minha fala favorita era: Eu não sou uma de suas amiguinhas. Havia algumas linhas traçadas. Eu tive que criá-las para serem jovens de pé por conta própria, especialmente como filhas de um ex-presidente.
A advogada relata que suas filhas, Malia e Sasha, de 26 e 23 anos de idade, vivem sob microscópio, pois vivem sob constante observação por parte doa cidadãos e da imprensa desde que seu pai, Barack Obama, iniciou a campanha pela presidência dos Estados Unidos em 2008.
- Elas são observadas. Elas tiveram que aprender a equilibrar a atenção indesejada, mas fazê-lo educadamente para construir suas próprias vidas sob os holofotes e não serem consumidas por isso. Essas meninas tiveram que ser inteligentes, confiantes e independentes imediatamente, mesmo quando estavam morando em uma casa com mordomos, empregadas e floristas.
Durante a presidência de Barack Obama, as meninas tinham oito e dez anos de idade e viveram na Casa Branca por oito anos, duração do mandado do pai delas.
Atualmente, Malia trabalha na indústria cinematográfica e Sasha se formou em 2023 na University of Southern California com um diploma de graduação em sociologia.

-
Onildo revela a Alika que Niara corre risco de morte. Saiba o que vai acontecer nesta segunda...
-
Sabia que A Fazenda já recebeu mais de 330 participantes? Relembre algumas curiosidades sobr...
-
Adriana e Pedro descobrem que César encontrou os laudos originais da perícia do assassinato...
-
Camila Pitanga deixa mensagem emocionante para viúva de Domingos Montagner: Todo amor desse ...
-
Bate-boca, quebra de aliança e rivalidade: peões revelam quem não merece estar em A Fazenda 18
-
Juarez desabafa com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Florais na primavera? Que inovador! Relembre as frases mais marcantes do cinema
-
Sabia que A Fazenda já recebeu mais de 330 participantes? Relembre algumas curiosidades sobre o reality
-
Emoções, menopausa antecipada, recuperação... Veja os desabafos de Fabiana Justus após entrar em remissão do câncer
