
Não agradou? Carolina Dieckmann faz críticas à cerimônia de Abertura das Olimpíadas de Paris: Nunca vi tão chata
18/Set/
Parece que Carolina Dieckmann entrou para o time daqueles que não curtiram tanto a cerimônia de Abertura das Olimpíadas de Paris. Através de seus Stories, neste sábado, dia 27, a atriz falou sobre o assunto.
- Gente, vou falar uma coisa rapidinho com vocês. Ontem eu cheguei [em casa] onze e meia, doida pra ver a abertura das Olimpíadas. Eu até falei com vocês sobre isso. Eu assim, não sei o que dizer, eu nunca vi uma abertura de Olimpíadas, nem as mais simples, nem as mais pomposas, tão chata.
- Eu queria ver a cara dos atletas. O emocionante é ver isso, é ver as delegações, é ver a alegria daquelas pessoas estarem ali, o tanto de luta para elas estarem ali. A história do lugar é um pano de fundo, não pode ser o principal, não pode dar 20 segundos para a gente ficar catando o atleta que quer ver ali, num barco longe, e oito horas de um fantasma correndo pela cidade. Eu não gosto de falar mal porque, enfim, alguém pensou, alguém idealizou aquilo, mas nas Olimpíadas, não. A gente quer ver as pessoas. O que faz uma Olimpíadas são as pessoas, são os atletas, são essas pessoas que a gente quer ver.
A atriz ainda questionou os seguidores se eles se sentiram como ela:
- Fiquei frustradinha e vim aqui perguntar para vocês: vocês também acharam isso, ou eu estou equivocada? Vocês acharam o máximo, sei lá, não sei mais, também cada um quer ver uma coisa, mas eu queria ver os atletas.
E aí, você concorda com ela?
-
Nicole Bahls fala dos desafios de estar no Dança dos Famosos: Rotina muito intensa
-
Poliana Rocha comenta amadurecimento de Zé Felipe: Está resolvendo tudo por si só
-
Na reta final da gravidez, Rihanna exibe barrigão em novo ensaio fotográfico
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Confira alguns dos momentos mais engraçados de Dudu Camargo em A Fazenda 17
-
Antes de morrer, Silvio Santos deixou uma carta com seu último pedido para Ratinho. Confira!
-
Ele está com tudo! Justin Bieber receberá cachê mais alto da história do Coachella, diz revista
-
Giovanna Ewbank fala sobre repercussão de beijo em amigo: Quem tirou a foto foi o Bruno
-
Nicole Bahls fala dos desafios de estar no Dança dos Famosos: Rotina muito intensa
-
Na reta final da gravidez, Rihanna exibe barrigão em novo ensaio fotográfico