
João Guilherme afirma estar pronto para ser pai e revela que só está esperando a pessoa que ama quiser
03/Set/
João Guilherme mandou a real em uma entrevista com a cunhada Virginia Fonseca no Sabadou, do SBT. Questionado sobre sua vontade de se tornar pai, o ator não exitou ao responder que está mais do que pronto para viver essa fase de sua vida.
- Eu morro de vontade de ter filho. Juro, principalmente [porque] eu sempre quis ser pai jovem. Até porque eu amo criança, amo cuidar e poder educar alguém, eu acho isso muito valioso. Claro que é uma gigantesca responsabilidade, mas eu gosto.
Em um relacionamento discreto com Bruna Marquezine, o ator não citou o nome dela em sua resposta, mas reforçou a importância de estar com alguém especial na hora de viver a paternidade.
- Isso é muito importante, eu nunca iria querer ter um filho com alguém que não fosse a mulher que eu queria que estivesse do meu lado para criar esses filhos, juntos. Alguém que eu confiasse que essa mulher pudesse educar muito bem o meu filho, sabe? Seja então uma mulher que eu acho muito educada, que compartilhe valores parecidos.
Ao final, ele ainda contou o que está esperando para dar início a esse projeto:
- Acho que a partir do momento que a pessoa que eu amo quiser, estiver pronta para isso, até porque não sou eu quem vai carregar essas crianças, eu estou pronto.
ANWWT! João Guilherme diz que está pronto pra ser pai.
— Brenno (@brenno__moura) July 28, 2024
“A partir do momento que a pessoa que eu amo tiver pronta…eu estou pronto” #SabadouComVirgínia pic.twitter.com/sW496Ufive
Será que vem aí?
-
No cárcere de Jerusalém, Paulo recebe um visitante inesperado. Veja o que vai rolar em Paul...
-
Ofélia diz a Paula que ele já está de volta, que Camila já foi embora, Graciela também, ...
-
Namorada de Belo compartilha fotos do aniversário do filho e aparece ao lado do cantor
-
William Bonner fala sobre decisão de saída do Jornal Nacional: - Já tem cinco anos
-
Em meio a rumores de affair com Vini Jr., Virginia Fonseca visita estádio do Real Madrid
-
Noivo de Taylor Swift, Travis Kelce dá conselho para quem quer pedir a amada em casamento: Você precisa conhecer a sua garota
-
Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert fala sobre possível mudança de Rafa Justus para o Rio de Janeiro
-
Tremedeira de finalista, festinha, camarim na cozinha... Saiba tudo o que rolou nos bastidores da final do MasterChef Brasil
-
Prova do Jingle, desentendimento e muito ensaio... Veja o que rolou no Estrela da Casa
-
Dois anos após atropelamento, Kayky Brito celebra recuperação e evita falar sobre Bruno de Luca: - Não tenho nada contra ninguém