X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2024 às 15:20 | Atualizada em 30/07/2024 às 15:31

É bronze! Brasil conquista mais uma medalha com ginástica artística

As ginastas ainda terão novas chances nas categorias individuais

Da Redação

Divulgação-TV Globo

É isso mesmo, Brasil! As atletas da ginástica artística conquistaram mais uma medalha para o quadro do país nas Olimpíadas de Paris de 2024. Com notas quase perfeitas e apresentações belíssimas, Jade Barbosa, Julia Soares, Rebeca Andrade, Flávia Saraiva e Lorrane dos Santos trouxeram mais uma boa conquista.

Nesta terça-feira, dia 30, a seleção brasileira de ginástica artística deixou o público tenso com as apresentações e alguns errinhos, porém, deu tudo certo no final! Na soma de pontos do grupo, as brasileiras conseguiram ficar em terceiro lugar e foram ovacionadas pelos torcedores presentes no ginásio. E vamos combinar, elas mereciam muito, né?

O Brasil ocupou o terceiro lugar, ficando atrás da Itália, com a medalha de prata, e dos Estados Unidos, que conseguiu uma boa nota com Simone Billes, e conquistou a primeira colocação.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

É bronze! Brasil conquista mais uma medalha com ginástica artística

É bronze! Brasil conquista mais uma medalha com ginástica artística

22/Jun/

É isso mesmo, Brasil! As atletas da ginástica artística conquistaram mais uma medalha para o quadro do país nas Olimpíadas de Paris de 2024. Com notas quase perfeitas e apresentações belíssimas, Jade Barbosa, Julia Soares, Rebeca Andrade, Flávia Saraiva e Lorrane dos Santos trouxeram mais uma boa conquista.

Nesta terça-feira, dia 30, a seleção brasileira de ginástica artística deixou o público tenso com as apresentações e alguns errinhos, porém, deu tudo certo no final! Na soma de pontos do grupo, as brasileiras conseguiram ficar em terceiro lugar e foram ovacionadas pelos torcedores presentes no ginásio. E vamos combinar, elas mereciam muito, né?

O Brasil ocupou o terceiro lugar, ficando atrás da Itália, com a medalha de prata, e dos Estados Unidos, que conseguiu uma boa nota com Simone Billes, e conquistou a primeira colocação.