Igor Camargo rebate comentário de Zezé Di Camargo sobre herança: Eu não falei isso
31/Out/
Tem espacinho aí para mais uma polêmica na família Camargo? Pois bem, como você viu aqui no ESTRELANDO, Zezé Di Camargo deu o que falar ao contar qual teria sido a reação dos filhos ao descobrir da gestação da noiva, Graciele Lacerda. Tudo porque, segundo o cantor, o trio - que é fruto do antigo casamento com Zilu Godoi - teria pedido para que ele aumentasse o patrimônio para que eles não tivessem problemas com a herança.
No entanto, Igor Camargo não gostou nada de ver a declaração do pai. Em suas redes sociais, na última segunda-feira, dia 29, ele fez questão de se defender dizendo:
Já respondi a alguns canais, mas quero reforçar: JAMAIS faria esse tipo de comentário, nem de brincadeira! Eu não falei isso em nenhum momento. Até porque trabalho e se eu puder escolher quero meus pais vivendo para sempre… Eu sou o financeiro dele, e sou o primeiro a falar para ele aproveitar o dinheiro que conquistou duramente na vida, a curtir mais e trabalhar menos!
Eita! Vale lembrar que, além de Igor, Zezé ainda é pai de Wanessa e Camilla.
-
Giovani, da dupla com Gian, compartilha foto rara ao lado da namorada e se declara: Dona do m...
-
Com look poderoso, Paolla Oliveira abrilhanta primeiro ensaio como Rainha de Bateria da Imper...
-
Juliette surpreende padrinhos de casamento com presente inusitado; saiba qual!
-
Mônica Fonseca é expulsa de A Fazenda 18 após confusão que terminou com Mayk ferido
-
Mara Maravilha faz desabafo e expõe o ex-marido, Gabriel Torres: Eu que banco tudo
-
Giovani, da dupla com Gian, compartilha foto rara ao lado da namorada e se declara: Dona do meu coração
-
Solteiro há 12 anos, Reynaldo Gianecchini expõe detalhe da vida amorosa: - Não tenho como contar
-
Sabrina Sato mostra fantasia de Halloween da filha, Zoe, e web reage: Assustadora
-
Roberto Justus posa ao lado de Vicky em Halloween da escola e encanta os seguidores
