
Eliana revela gravidez em Renascer e Damião entra em pânico
21/Jun/
Terá bebê novo em Renascer em breve. E a gravidez é bombástica!
Eliana, papel de Sophie Charlotte na novela das nove da Globo, vai descobrir que está grávida e ficará em dúvida sobre quem é o pai: Damião, personagem de Xamã, ou Egídio, interpretado por Vladimir Brichta. Ela, então, decidirá terminar tudo com o jagunço dizendo que a criança que espera é do coronel.
Certo de que é o pai verdadeiro, Damião vai fazer de tudo para ficar perto de Eliana, a ponto de pedir um emprego a Egídio - que, a princípio, vai negar a proposta.
Para piorar, ao ver que o capanga não sairá de sua cola, a ex-modelo fará uma ameaça aterrorizante, dando a entender que pode fazer algo contra a própria gravidez caso Damião atrapalhe seus planos.
Os próximos capítulos prometem, hein?
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que simplesmente não fazem sentido
-
Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bia recebe uma carta de Ronaldo. . Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado
-
Eles vão dizer sim! Confira tudo que sabemos sobre o casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David