
Flávia Saraiva aparece com olho roxo após cair nas Olimpíadas de Paris
05/Ago/
Coitada! Flávia Saraiva passou por um susto na final por equipes, que aconteceu na última terça-feira, dia 30. A medalha de bronze veio com muita alegria e um machucado de brinde para a atleta.
Agora, outro ginasta, Arthur Nory, compartilhou um vídeo nos Stories do Instagram, com a Flavinha, que apareceu com o olho roxo. Na gravação, os dois brincam e dão risada da situação, mostrando que ela está bem:
- Quem foi que te deixou assim?, perguntou Nory.
Em seguida, Saraiva brinca e chama os outros atletas para brigar com o aparelho, como geralmente é feito para alegrar as crianças após uma queda:
- Vamos lá todo mundo pegar aquela paralela! Todo mundo brigando com a paralela!
Vale lembrar que a queda aconteceu minutos antes da competição de ginástica artística, enquanto ela ainda estava se aquecendo nas paralelas. Flávia se reergueu, participou da disputa e trouxe medalha para o Brasil junto com as colegas de time. Ela ainda compete nas provas individuais gerais, junto com Rebeca Andrade e Julia Soares.
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
Jason Momoa, Príncipe William, Bruno Gagliasso... Compare os famosos com e sem barba
-
Confira tudo o que sabemos sobre a saúde de Arlindo Cruz desde que o sambista sofreu um AVC
-
Marlon avisa a Samuel que encontrou o carro de Abel, que desconfia de que o pai possa estar vivo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóstico de câncer
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo