Neymar Jr. fala sobre a luta fora dos campos por conta da lesão: Tem dias que quero desistir
19/Set/
Basta Neymar Jr. aparecer para que seu nome bombe nas redes sociais. E nesta quarta-feira, dia 31, não foi diferente quando o jogador compartilhou no Stories do Instagram um vídeo motivacional e um relato sobre como se sentiu durante a lesão que sofreu em outubro de 2023.
No post, o jogador escreveu:
Depois que sofri essa lesão, tem dias que é difícil, tem dias que quero desistir… É difícil passar por tudo isso mas aqui tem um guerreiro que não vai parar até eu conseguir o que quero! Deus é a minha força e a minha fortaleza. Seguiremos lutando todos dias. O vídeo se trata sobre o encontro com Deus e como isso serve de motivação para continuar lutando e persistindo.
Neymar em seus stories no Instagram.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) July 31, 2024
"Depois que sofri essa lesão, tem dias que é difícil, tem dias que quero desistir. É difícil passar por tudo isso. Mas aqui tem um guerreiro que não vai parar até eu conseguir o que quero! Deus é a minha força e a minha fortaleza. Seguiremos… pic.twitter.com/CKfA9BKvEF
Neymar sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, precisando passar por cirurgia. O jogador está há quase dez meses sem jogar, se recuperando do ferimento.
-
Darlin Ferrattry joga água em Giovanna Gold e promete revidar provocações em A Fazenda 18
-
Com a saída de Carol Lekker e Rodrigo Bocardi... Relembre as demissões polêmicas da televi...
-
Thiaguinho celebra o primeiro aniversário do filho com Carol Peixinho e se declara: Seu sorr...
-
Darlin Ferrattry pensa em desistir de A Fazenda 18 após permanência de Giovanna Gold no rea...
-
Relembre declarações que Silvio Santos deu sobre Fábio Faria, marido de Patrícia Abravane...
-
Marisa Orth estreia em curta-metragem adulto e dá detalhes dos bastidores: -Deu trabalho
-
Fiuk encerra carreira solo em show para 67 pessoas em Campinas
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Thiaguinho celebra o primeiro aniversário do filho com Carol Peixinho e se declara: Seu sorriso me dá forças
-
Solange Gomes defende a filha após desentendimento em A Fazenda 18: - Ela é fria
