
Neymar Jr. fala sobre a luta fora dos campos por conta da lesão: Tem dias que quero desistir
13/Jul/
Basta Neymar Jr. aparecer para que seu nome bombe nas redes sociais. E nesta quarta-feira, dia 31, não foi diferente quando o jogador compartilhou no Stories do Instagram um vídeo motivacional e um relato sobre como se sentiu durante a lesão que sofreu em outubro de 2023.
No post, o jogador escreveu:
Depois que sofri essa lesão, tem dias que é difícil, tem dias que quero desistir… É difícil passar por tudo isso mas aqui tem um guerreiro que não vai parar até eu conseguir o que quero! Deus é a minha força e a minha fortaleza. Seguiremos lutando todos dias. O vídeo se trata sobre o encontro com Deus e como isso serve de motivação para continuar lutando e persistindo.
Neymar em seus stories no Instagram.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) July 31, 2024
"Depois que sofri essa lesão, tem dias que é difícil, tem dias que quero desistir. É difícil passar por tudo isso. Mas aqui tem um guerreiro que não vai parar até eu conseguir o que quero! Deus é a minha força e a minha fortaleza. Seguiremos… pic.twitter.com/CKfA9BKvEF
Neymar sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, precisando passar por cirurgia. O jogador está há quase dez meses sem jogar, se recuperando do ferimento.
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!