Fabiana Justus atualiza sobre sua recuperação após nova cirurgia: Com dor no local, mas bem
24/Jun/
Na manhã desta sexta-feira, dia 2, Fabiana Justus usou as redes sociais para trazer atualizações sobre sua recuperação após passar por uma cirurgia de retirada de um nódulo benigno na paratireoide. A influenciadora também precisou retirar a glândula em que o nódulo estava e declarou:
Sigo com dor no local da cirurgia, mas bem, graças a Deus.
Ainda no hospital enquanto aguarda receber alta, a empresária disse nos Stories do Instagram que está acompanhando as Olimpíadas de Paris. A previsão é que ela possa ir para casa em breve.
- O bom é que tem bastante entretenimento na TV, estamos assistindo agora o vôlei masculino. Olimpíadas é demais, né, gente? Estamos aqui o tempo todo com a TV ligada assistindo várias coisas. A gente assistiu judô, que a brasileira ganhou, foi para a semifinal. Bastante entretenimento garantido. Mas a gente vai embora hoje, se Deus quiser. Estou só esperando os médicos virem para dar alta logo mais e aí vou para casa.
Em seguida, explicou que a dor que está sentindo no local em que o procedimento realizado é normal, mas ficou surpresa com a intensidade.
- Essa dor que estou sentindo é normal. O médico falou que a glândula que tirei da paratireoide junto com o nódulo estava bem para trás, então acho que ele deve ter mexido bastante e ficou bem dolorido, mais do que eu esperava. Mas faz parte e eu estou disposta, apesar dessa cara e dessas olheiras.
Fabiana também contou que tinha a opção de se internar um dia antes da cirurgia, mas preferiu acordar de madrugada para evitar internações sem necessidade.
- Os médicos tinham me perguntado se eu queria internar um dia antes, porque a cirurgia seria muito cedo. Eu falei que não, que não queria internar sem necessidade. Eu quis acordar 4h da manhã e vir para fazer a cirurgia do que dormir aqui sem necessidade, ainda mais depois de tanta internação longa. Mínimo de internações possíveis, por favor. Amém.
Na noite da última quinta-feira, dia 1º, a famosa conversou com os seguidores após passar pelo procedimento. Ela assegurou que estava bem e disse ter ficado feliz que conseguiu ver Rebeca Andrade competir na ginástica artística.
- Meu pai e minha mãe acabaram de sair, Bruno vai ficar aqui comigo. A gente está aqui no hospital, se Deus quiser fica até amanhã só e já vou para casa. Uma internação rápida. Estou muito feliz de conseguir ver as meninas da ginástica artística nas Olimpíadas, porque eu queria muito, é o que mais gosto de ver. A Rebeca deu um show, foi demais. Espero que vocês estejam bem por aí. Eu, podem ficar despreocupados, estou ótima por aqui, tá bom? Um beijo para todo mundo.
-
Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel em comentário nas redes sociais: Gata!
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Relação estremecida? Relembre a história de Gisele Bündchen e Tom Brady e veja tudo que j...
-
Pais de pet, apelidos fofos... Veja curiosidades sobre a família de Sabrina Sato e Nicolas P...
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Katy Perry, Yasmin Brunet, Nick Jonas... Veja os famosos que acreditam em alienígenas
-
Relembre as polêmicas da carreira de Jay-Z
-
Susana Werner, Milene Domingues, Luciele Di Camargo e mais! Conheça as primeiras selesposas do Brasil
