Fernanda Paes Leme posta foto com amigas: As Mamacitas é o nosso grupo de mamis
22/Dez/
Mãezonas! Fernanda Paes Leme publicou em suas redes sociais uma foto com um texto abrindo seu coração sobre a maternidade e os presentes que recebeu neste caminho. No post, ela contou que criou um grupo de amigas, que são mães, chamado As Mamacitas.
A atriz que virou mamãe da Pilar em abril, começou falando das inseguranças do começo da gravidez, e depois agradecendo às novas amigas:
Quando fiquei grávida, me peguei pensando muitas vezes como seria minha vida dali para frente, as minhas amizades, muita gente segue junto, mas nunca imaginei que, graças à Pilar, ia conhecer novas mulheres que acabariam se tornando tão importantes e especiais pra mim.
Depois, ela contou o nome do grupo e disse que elas se apoiam muito:
As Mamacitas é o nosso grupo de mamis criado para que a gente pudesse trocar as dores e as delícias dessa jornada. Algumas nem se conheciam pessoalmente, e de repente estamos juntas (faltaram duas)[na foto], com nossas filhas e filhos se (re)conhecendo e iniciando uma amizade real oficial, que torcemos pra que seja duradoura, presente, astral e bonita.
Por fim, Fernanda termina se derretendo pela nova fase de sua vida:
Ter aos 40 anos [de idade] minha vida transformada desse jeito, com filha e novos amigos, novas dinâmicas, é algo que agradeço todos os dias! A vida transforma, muda, se refaz e a gente segue em frente. Obrigada, Mamacitas.
-
Dudu Camargo e Saory Cardoso trocam alianças de namoro
-
Após quase cinco anos juntos, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam separação
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Suzana Gullo, Angélica, Ticiane Pinheiro... Conheça as primeiras-damas da TV!
-
Discursos, cartões de Natal, troca de presentes... Veja as tradições natalinas da família...
-
Durante programa, Renata Fan se emociona ao falar sobre a morte do pai: O homem mais importante da minha vida
-
Primeiro trailer de A Odisseia é lançado pela Universal, assista!
-
James Ransone, ator de It: Capítulo 2, morre aos 46 anos de idade
-
Claudia Raia, Regina Casé e mais famosos lamentam término entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
-
Após quase cinco anos juntos, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam separação
