
Simaria teria dado calote em empresa de detetives, diz colunista
22/Out/
É isso mesmo? Simaria foi parar na justiça após não ter pago um serviço de investigação contratado por ela em 2022. A informação foi dada por Alessandro Lo-Bianco na última terça-feira, dia 30, no programa A Tarde É Sua, após o jornalista ter tido acesso ao processo movido pela empresa de detetives.
Segundo Lo-Bianco, a cantora que fazia dupla com Simone recebeu 15 intimações e que o valor da dívida está em torno de 13 mil reais, após multas e reajustes. Além disso, a empresa também pede a condenação de Simaria.
A empresa de detetives alega que possui prints de conversas com a cantora e que ela chegou até a esquecer uma bolsa de grife em uma das reuniões presenciais que teve com a empresa.
No processo, também é possível saber que o serviço contratado por Simaria era confidencial, por ela ser uma pessoa pública, mas que após ela não ter cumprido com os autos do contrato o caso se tornou público.
-
Poliana Rocha se pronuncia sobre suposta rivalidade entre Virginia Fonseca e Ana Castela: Só...
-
Axl Rose se irrita durante show do Guns N’ Roses e arremessa microfone
-
Angélica relembra polêmica do término do namoro do filho e revela o que mais a surpreendeu
-
Bruna Biancardi presenteia Carol Dantas com bolo em aniversário de 32 anos de idade. Veja os melhores momentos entre elas
-
MC Daniel se pronuncia e nega falta de apoio financeiro ao filho
-
Zé Felipe compartilha clique coladinho com Ana Castela. Confira os melhores momentos dos cantores desde que eles assumiram a relação
-
Viih Tube desabafa após se sentir deslocada em evento: Depois que eu me tornei mãe, eu seleciono muito
-
Com o fim de Vale Tudo, Débora Bloch curte férias em Portugal com o marido