Virginia Fonseca mostra proteção na piscina após Maria Flor quase se afogar: Fica sempre fechado
29/Mar/
Virginia Fonseca usou suas redes sociais na última quinta-feira, dia 1, para tranquilizar os seguidores em relação à proteção da piscina de sua casa. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Maria Flor, a caçula da influenciadora com Zé Felipe, quase se afogou enquanto brincava com a família.
Segundo a influenciadora, a piscina fica sempre fechada quando a família não está na área externa da casa:
- As meninas só ficam com a piscina aberta quando tem alguém.
Maria Flor quase se afogou enquanto brincava com algumas boias. Sem perceber, ela acabou indo para o fundo e precisou ser salva pelo papai.
Que bom que ficou tudo bem, não é?
-
James Tolkan, ator de De Volta para o Futuro e Top Gun, morre aos 94 anos de idade
-
Perrengue de mãe! Bruna Biancardi mostra blusa molhada e ri: Xixi da Mel
-
Viúva de Gerson Brenner se declara após morte do ator: Sempre no meu coração
-
Margareth Serrão surge contente ao exibir resultado de cirurgias plásticas após 30 dias
-
Cacau Protásio revela que voltou a enxergar após cegueira temporária por uso de pomada cap...
-
Gerluce fica indignada ao receber a visita de Arminda na prisão. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Irmak revela a Filiz que pediu o divórcio a Adnan, mas não consegue convencê-la. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Relembre papéis de Vanessa Giácomo em um ano a ano da atriz
-
Sempre será lembrado! Veja os discursos de Pedro Bial que mais marcaram no BBB
-
Alika questiona se Tonho é o guerreiro de seus sonhos. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
