Kendall Jenner comenta carreira de modelo e desabafa: - Chorava histericamente
21/Set/
Ter uma carreira de modelo mundialmente conhecida não é nada fácil, afinal, é necessário viajar muito para eventos e desfiles. Foi nessa situação solitária de Kendall Jenner se encontrou e decidiu deixar de lado as passarelas. Durante o podcast Anything Goes, a socialite abriu o coração e abordou as questões que enfrentou.
Apesar de ter tido muitas noites que chorou muito e se sentiu mal por estar sozinha, a modelo de 28 anos da idade confessou que é grata por tudo que conquistou na carreira:
- Não vou sentar aqui e dizer que tive a trajetória mais difícil. Acho que tive muita sorte. Mas também tive meu próprio pacote de desafios, seja por estar sobrecarregada de trabalho ou por não conseguir um trabalho que eu realmente queria.
Em resumo, a beldade disse que se sentia muito solitária e teve noites difíceis quando estava longe dos amigos e família:
- Eu tive noites muito difíceis em que estive em cidades aleatórias e chorei histericamente até dormir porque estava longe de casa há três meses e fiquei praticamente sozinha o tempo todo.
Mas, mesmo com todas as dificuldades e perrengues que precisou enfrentar, Kendall fez questão de ressaltar lados positivos da carreira:
- É realmente uma coisa linda poder viajar pelo mundo do jeito que eu viajei. Eu provavelmente nunca teria viajado do jeito que viajei ou a quantidade que viajei se não tivesse esse emprego. Conheci muitas pessoas incríveis. Sinto-me muito grata pela minha experiência.
-
Ana Paula Siebert rebate pressão estética e faz alerta sobre críticas: - A grama do vizinh...
-
Simone Mendes se pronuncia e nega rinoplastia após comentários sobre mudança na aparência...
-
Tom questiona Elenice ao encontrar Adriana em sua casa. Confira o que vai rolar nesta segunda...
-
Tamara, jovem grávida, é baleada, e Nelma pede socorro a Bela. Saiba o que vai acontecer em...
-
Celina Locks faz declaração apaixonada a Ronaldo Fenômeno: Eu amo dividir a vida com você
-
Thaíde vence a primeira Prova de Fogo de A Fazenda 18
-
Ali pergunta sobre Volkan para Asya e a médica disfarça. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Tamara, jovem grávida, é baleada, e Nelma pede socorro a Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Que bagunça! Filhote de cachorro diverte web ao espalhar seus itens de alimentação pela casa
-
Eles se derretem pelos sobrinhos! Veja os titios mais babões do mundo dos famosos
