Após nova internação, Lulu Santos recebe alta hospitalar
24/Jun/
Notícia boa! Você viu no ESTRELANDO que o Lulu Santos foi internado novamente após apresentar sintomas de dengue no hospital São Vicente, no Rio de Janeiro. Mas na noite da última quarta-feira, dia 7, a assessoria de imprensa do cantor publicou um comunicado oficial atualizando o estado de saúde dele.
Lulu recebeu alta na última terça-feira, dia 6, e aliviou os fãs que estavam preocupadas sem informações sobre o cantor:
Informamos a alta médica do cantor Lulu Santos, recebida ontem (06/08). O artista passa bem e está em sua casa, em repouso, aguardando os resultados dos exames complementares.
Eles também informaram que os próximos shows serão remarcados por conta do repouso do cantor:
Em função da ordem médica de repouso, os próximos shows de Campina Grande/PB (09/08) e João Pessoa/PB (10/08) terão de ser reagendados. Novas informações sobre datas serão compartilhadas nas nossas redes sociais e informações sobre reembolso podem ser feitas através destes e-mails.
Por fim, a equipe disse que as apresentações a partir do dia 17 de agosto continuam mantidas e agradece o carinho dos fãs:
A apresentação de Barítono em Salvador/BA, no dia 17/08, segue mantida, assim como os futuros shows. Contamos com a compreensão de vocês e agradecemos o carinho dos fãs.
-
Noiva? Detalhe em foto postada por manicure de Karoline Lima chama atenção da web
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Tom Holland compartilha fotos para lá de fofas ao lado de Zendaya na divulgação do novo Ho...
-
Indireta? Ana Castela posta vídeo cantando música sobre amizade e fãs apontam indireta par...
-
Noiva? Detalhe em foto postada por manicure de Karoline Lima chama atenção da web
-
Taylor Swift faz apresentação surpresa em evento promovido por Travis Kelce; assista!
-
Rafa Justus é questionada sobre silicone e explica motivo de cicatriz abaixo do peito
-
Bruna Biancardi mostra registro de Mavie e Mel com vestidos iguais (e você vai morrer de fofura!)
-
Em dia de estreia na Copa do Mundo, pai de Neymar Jr. recicla mensagem dele de 2018: Só quem cai pode se levantar
