
Antes do início do reality Estrela da Casa, Maya Muse é desclassificada
18/Set/
Eita! Antes mesmo de estrear o primeiro episódio do novo reality show musical da TV Globo, uma concorrente foi desclassificada. Segundo nota enviada à imprensa, a equipe da emissora explicou que por questões contratuais Maya Muse não vai mais fazer parte do programa.
De acordo com o comunicado da TV Globo, a participante foi desclassificada e logo o público saberá quem vai entrar na vaga de Maya para a competição musical:
Por um impedimento contratual, Muse Maya não poderá seguir como participante do Estrela da Casa. Em breve anunciaremos quem passará a integrar o novo reality, que estreia na próxima terça-feira, dia 13 de agosto.
O programa que promete manter os telespectadores grudados 24 horas por dia, vai ser apresentado por Ana Clara e estreia na próxima terça-feira, dia 13.
-
Após lançar seu primeiro álbum, Lara Silva revela conselho que recebeu de Faustão
-
Giovanna Ewbank fala sobre repercussão de beijo em amigo: Quem tirou a foto foi o Bruno
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Familiares e amigos prestam última homenagem a Robert Redford: O mundo perdeu um incrível a...
-
Novo amor? José Loreto teria engatado romance com atriz de Vale Tudo, diz jornal
-
Jada Pinkett Smith comemora aniversário ao lado de Will Smith e dos filhos
-
Alexandre Frota comenta elenco de A Fazenda 17 e destaca Dudu Camargo: Sabe o que está fazendo
-
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel marcam presença em desfile de Carolina Herrera em Madrid
-
Bruna Biancardi escolhe babás das filhas com Neymar Jr. e exige termo de confidencialidade, diz jornal