Dani Calabresa expõe desejo de ser mãe, mas revela receio: - Tenho medo
10/Dez/
Dani Calabresa usou as redes sociais, na última sexta-feira, dia 9, para fazer uma reflexão. A humorista pegou seus seguidores de surpresa ao expor desejo de ser mãe e explicou os receios que tem sobre o assunto.
Casada com o publicitário Richard Neuman, a humorista falou que sente certo medo de gravidez por histórias que já ouviu de outras mulheres.
- Gente, várias vantagens da internet, principalmente, das redes sociais. Tem muita coisa que antes era romantizada e hoje não é mais. Por exemplo, a gente envia foto de uma mulher com um neném, amamentando, e pensa: ah, que gostosura. Hoje a gente sabe aquela criança está mastigando o bico da teta da mãe com a gengiva, que a mãe está arrepiada, se repuxando, se segurando para não desmaiar, isso é muito bom, contou Dani.
Na sequência Calabresa confessa desespero e pede que as pessoas voltem a romantizar a maternidade pois disse que tem medo de receber comentários como: se prepara.
- Eu estou desesperada, amor, estou quase querendo que alguém volte romantizar um pouquinho a maternidade, porque estou com medo, estou desesperada, tenho medo de engravidar e pessoa falar: se prepara, meu Deus, eu quero ver. Tua teta vai rachar, nossa, você vai ver... varizes, você já tem? Ah, porque na gravidez vem.
Veja vídeo:
-
Babu Santana, Carla Diaz, Vitória Strada... Relembre os atores que participaram do BBB
-
Thor Batista e Lunara Campos anunciam que esperam o segundo filho. Veja os famosos que anunci...
-
Eric Dane admite dificuldade na luta contra ELA, mas diz ser essencial dividir sua jornada......
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi surgem agarradinhos durante vale night em Miami. Confira os melh...
-
Em novo trailer de documentário, Taylor Swift não segura as lágrimas ao falar sobre os desafios da The Eras Tour
-
Gudugo bilíngue! Fred Bruno compartilha vídeo lendo em inglês para o filho e encanta a web
-
Kevin Zegers posta foto com Eric Dane e declara apoio após diagnóstico de ELA: A vida dele não tem sido fácil
-
Rosalía amplia turnê e libera data extra no Rio de Janeiro
-
Thor Batista e Lunara Campos anunciam que esperam o segundo filho. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
