
Fátima Bernardes abre álbum de fotos repleto de momentos com Túlio Gadêlha em Paris: Super parceiro
16/Jun/
Fátima Bernardes está realizando a cobertura das Olimpíadas de Paris diretamente da capital francesa e contou com companhia do namorado, Túlio Gadêlha. Neste sábado, dia 10, a jornalista abriu um álbum de fotos nas redes sociais com alguns cliques de momentos românticos que tiveram juntos na Cidade Luz enquanto acompanhavam os jogos.
A apresentadora compartilhou uma série de fotos em que aparece posando agarradinha no amado em diversas localidades, incluindo parques, estádios, Rio Sena, transporte público e monumentos históricos como a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo. Na legenda, Fátima se derreteu completamente por Túlio:
Hoje ele voltou pro Brasil. Já trabalha na segunda. Obrigada, amor, por ter sido meu segunda câmera, assistente de direção e um super parceiro. Já, já, tô chegando.
A jornalista seguirá em Paris para fazer a cobertura dos Jogos Olímpicos para seu canal de YouTube como parte do projeto Paris é Brasa da plataforma Play 9. A cerimônia de encerramento acontecerá no próximo domingo, dia 11.
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo
-
Viagens, festas e muito amor! Confira os melhores momentos da família de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Viih Tube cita incômodos que a levaram a fazer combo de cirurgias plásticas; confira a lista!