Fátima Bernardes abre álbum de fotos repleto de momentos com Túlio Gadêlha em Paris: Super parceiro
16/Abr/
Fátima Bernardes está realizando a cobertura das Olimpíadas de Paris diretamente da capital francesa e contou com companhia do namorado, Túlio Gadêlha. Neste sábado, dia 10, a jornalista abriu um álbum de fotos nas redes sociais com alguns cliques de momentos românticos que tiveram juntos na Cidade Luz enquanto acompanhavam os jogos.
A apresentadora compartilhou uma série de fotos em que aparece posando agarradinha no amado em diversas localidades, incluindo parques, estádios, Rio Sena, transporte público e monumentos históricos como a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo. Na legenda, Fátima se derreteu completamente por Túlio:
Hoje ele voltou pro Brasil. Já trabalha na segunda. Obrigada, amor, por ter sido meu segunda câmera, assistente de direção e um super parceiro. Já, já, tô chegando.
A jornalista seguirá em Paris para fazer a cobertura dos Jogos Olímpicos para seu canal de YouTube como parte do projeto Paris é Brasa da plataforma Play 9. A cerimônia de encerramento acontecerá no próximo domingo, dia 11.
-
William Bonner surge cheio de prêmios do Troféu Imprensa e brinca: Buscar uns troféus
-
João Guilherme, Jade Picon e mais famosos prestigiam Rio Fashion Week
-
Erika Januza segue internada e Arlindinho cancela show para acompanhá-la no hospital
-
Filha de Roberto Justus, empresária, mora no exterior... Saiba mais sobre Luiza Justus
-
Climinha no ar! Relembre os flertes de Ana Paula Renault no BBB26
-
Após expressar amor pelo RBD no BBB26, Milena recebe mensagem de Alfonso Herrera
-
Novo romance? Olivia Rodrigo é vista jantando com vocalista da banda Geese
-
Jade Picon aproveita dia de sol no Rio de Janeiro com passeio de bike e futevôlei; veja as fotos!
-
William Bonner surge cheio de prêmios do Troféu Imprensa e brinca: Buscar uns troféus
-
Erika Januza segue internada e Arlindinho cancela show para acompanhá-la no hospital
