Romena ganha recurso e norte-americana Jordan Chiles perde medalha de bronze
14/Dez/
Polêmica! Na final de ginástica individual, Jordan Chiles terminou em terceiro lugar no solo, após a equipe ter pedido para rever a nota. No entanto, pouco tempo depois, a confederação da Romênia entrou com um recurso afirmando que a mudança foi feita depois do tempo permitido.
Segundo o jornal Euronews, a Corte Arbitral do Esporte retirou a medalha de bronze de Jordan e passou para Ana Barbosu. No dia da final, a imagem da romena em choque com a notícia de que não estava mais em terceiro lugar emocionou os internautas.
Depois desta alteração nas colocações das ginastas na final das Olimpíadas de 2024, o pódio ficou com Rebeca Andrade, Simone Biles e Ana Barbosu. Com a retirada da medalha, Chiles ficou em quinto lugar na prova.
-
Nathalia Dill mostra detalhes da festa de aniversário da filha Eva
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Larissa Manoela comenta sobre cenas quentes de Traição Entre Amigas: Me enxerguei sensual
-
Ana Castela atualiza estado de saúde após diagnóstico de conjuntivite
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Nathalia Dill mostra detalhes da festa de aniversário da filha Eva
-
Virginia Fonseca mostra o rosto vermelho após passar por procedimentos estéticos
-
Empresário diz que Peter Greene parecia bem dias antes de ser encontrado morto
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
