Ana Hickmann homenageia Edu Guedes e o sogro no Dia dos Pais
19/Set/
O Dia dos Pais chegou e Ana Hickmann não deixou de parabenizar seu atual namorado e seu sogro pelo dia. A apresentadora dedicou uma homenagem a Edu Guedes nas redes sociais, o cobrindo de elogios.
Em uma publicação feita no seu Instagram, Ana encheu Edu Guedes exibiu um conjunto de fotos do amado com a filha Maria Eduarda, fruto do antigo relacionamento do chef com Eduarda Zurita. Um clique ainda mostra o empresário com o pai dele.
Princípios e valores aprendemos em casa. Meu amor, você é um pai incrível! Vejo como cuida, educa e ama a Maria, como ser pai pra você foi uma escolha de vida. E sei que você aprendeu seus valores com outro homem incrível que eu também passei a admirar. A Mary tem muita sorte pelo pai que ela tem. Feliz dia dos pais, meu amor! Te amo!, escreveu na legenda.
Veja publicação:
A apresentadora é mãe de Alezinho, de 10 anos de idade, fruto de seu casamento com o ex marido Alexandre Correa. Ana não citou o pai do filho na homenagem de Dia dos Pais. A apresentadora enfrenta uma série de polêmicas judiciais com o ex-marido, que acusou de agressão ao entrar com o pedido de divórcio.
-
Darlin Ferrattry joga água em Giovanna Gold e promete revidar provocações em A Fazenda 18
-
Com a saída de Carol Lekker e Rodrigo Bocardi... Relembre as demissões polêmicas da televi...
-
Thiaguinho celebra o primeiro aniversário do filho com Carol Peixinho e se declara: Seu sorr...
-
Darlin Ferrattry pensa em desistir de A Fazenda 18 após permanência de Giovanna Gold no rea...
-
Relembre declarações que Silvio Santos deu sobre Fábio Faria, marido de Patrícia Abravane...
-
Latino responde às acusações do filho e faz desabafo: Foi cruel
-
Marisa Orth estreia em curta-metragem adulto e dá detalhes dos bastidores: -Deu trabalho
-
Fiuk encerra carreira solo em show para 67 pessoas em Campinas
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Thiaguinho celebra o primeiro aniversário do filho com Carol Peixinho e se declara: Seu sorriso me dá forças
