Que situação! Gabriel Medina ganha surpresa desagradável de pombo em Paris
20/Dez/
Parece que o nosso medalhista de bronze não está dando muita sorte na França. O atleta chegou em Paris após o fim de sua competição de surfe, que foi realizada em Taiti, na Indonésia, como parte dos Jogos Olímpicos, mas acabou tendo uma surpresa enquanto curtia a Cidade Luz.
Nos Stories do Instagram, Medina conta uma situação nada agradável que aconteceu enquanto passeava nas ruas da cidade.
- Legal. Aconteceu algo inédito aqui. Estava pedalando de boa em Paris quando o pombo c***u na minha camisa e no meu braço, ele fala.
Que situação!
Após chegar em Paris, o surfista ativou seu modo torcedor e marcou presença em diversas competições. Na última sexta-feira, dia 9, ele esteve no vôlei de praia e presenciou as atletas Ana Patrícia e Duda Lisboa ganharem medalha de ouro. Medina também esteve na semifinal do vôlei de quadra feminino ao lado dos atletas Bruninho, do vôlei, Rayssa Leal, do skete, e Rebeca Andrade, da ginástica artística.
-
É do Brasil! Barack Obama coloca O Agente Secreto em sua lista de filmes favoritos de 2025
-
Vera Fischer abre o jogo e relembra gravação de primeira cena íntima com Reynaldo Gianecch...
-
Isis Valverde quebra o silêncio após prisão de stalker: Agradeço o trabalho das autoridad...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Daniela Mercury se emociona em premiação ao lembrar de Preta Gil: - Estou muito mexida
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
