
Que situação! Gabriel Medina ganha surpresa desagradável de pombo em Paris
23/Mar/
Parece que o nosso medalhista de bronze não está dando muita sorte na França. O atleta chegou em Paris após o fim de sua competição de surfe, que foi realizada em Taiti, na Indonésia, como parte dos Jogos Olímpicos, mas acabou tendo uma surpresa enquanto curtia a Cidade Luz.
Nos Stories do Instagram, Medina conta uma situação nada agradável que aconteceu enquanto passeava nas ruas da cidade.
- Legal. Aconteceu algo inédito aqui. Estava pedalando de boa em Paris quando o pombo c***u na minha camisa e no meu braço, ele fala.
Que situação!
Após chegar em Paris, o surfista ativou seu modo torcedor e marcou presença em diversas competições. Na última sexta-feira, dia 9, ele esteve no vôlei de praia e presenciou as atletas Ana Patrícia e Duda Lisboa ganharem medalha de ouro. Medina também esteve na semifinal do vôlei de quadra feminino ao lado dos atletas Bruninho, do vôlei, Rayssa Leal, do skete, e Rebeca Andrade, da ginástica artística.
-
Rachel Zegler e Gal Gadot... Saiba quem é quem no live action de A Branca de Neve
-
Thaila Ayala revela ter escolhido vestido de noiva de Isis Valverde: Eu achei, ela provou e f...
-
Em entrevista exclusiva, Lucas Souza detalha sua relação com a moda: - Não sou consumista
-
Vivendo Raquel em Vale Tudo, Taís Araujo fala das comparações com versão original: Vai ac...
-
Madalena enfrenta Cacá. Veja os resumos dos capítulos de Volta Por Cima
-
Thaila Ayala revela ter escolhido vestido de noiva de Isis Valverde: Eu achei, ela provou e foi
-
Filha de Gene Hackman pediu para que cachorro da família fosse enterrado com a madrasta
-
Selena Gomez posta clique de bastidores de seu novo álbum I Said I Love You First com Benny Blanco
-
Vin Diesel encanta internautas com foto ao lado de filha do Paul Walker: Família
-
Luana Piovani vence Pedro Scooby na justiça em ação que era impedida de falar sobre o ex nas redes sociais