Nada de folga! Rebeca Andrade volta aos treinos após Olimpíadas de Paris
30/Jun/
A palavra folga definitivamente não existe na vida de Rebeca Andrade! Após fazer a alegria dos brasileiros nas Olimpíadas de Paris, a ginasta voltou com tudo para o Brasil.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Rebeca surgiu animadíssima ao lado de sua grande amiga, a também ginasta Flávia Saraiva. Na gravação, as duas apareceram sorridentes ao som de Nosso Primeiro Beijo, música de Gloria Groove.
E vocês achando que a gente ia tirar férias, né? Tamo na luta, brincou Rebeca.
Confira:
Nos últimos dias, Rebeca chamou atenção dos seus fãs e seguidores ao soltar a voz em suas redes sociais. Exibindo todas as medalhas que ganhou nas Olimpíadas, a ginasta cantou Amarelo, azul e branco, canção de Anavitória e Rita Lee.
-
Tini, Georgina Rodríguez e mais! Conheça as companheiras dos jogadores da Copa do Mundo que...
-
Elegância atemporal e muito glamour... Confira alguns looks de Marina Ruy Barbosa
-
Causa da morte de Daveigh Chase, estrela de O Chamado, é revelada
-
Bruna Biancardi aposta em look simples com dedicatória de Neymar Jr. para torcer pelo Brasil...
-
Cariúcha cobra fiscalização em parque após mãe quase ser mordida por cachorro
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Brasil
-
Vilão ou mocinho? Veja as teorias a respeito das atitudes de Pedro em Quem Ama Cuida
-
Tini, Georgina Rodríguez e mais! Conheça as companheiras dos jogadores da Copa do Mundo que são celebridades
-
Bora surpreende Karsu com um beijo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
