Nesta semana, em Renascer, Sandra sai da casa do pai ao saber do casamento de Egídio e da gravidez de Eliana
15/Dez/
A gravidez de Eliana segue causando na novela Renascer. E nesta semana, a história da trama das nove da Globo vai dar pano para manga.
A história começa quando Egídio disfarça ao ser avisado por Eliana que Marçal desapareceu. Lembra que o coronel descobriu que pode ter sido traído por ele? Depois disso, Sandra, João Pedro e Eliana se surpreendem quando Egídio entra na sala com Damião, possível pai do filho de Eliana.
Aliás, Egídio se faz de vítima e insinua que Tião e os companheiros podem ser responsáveis pelo sumiço de Marçal. Já Eliana abre o jogo com ele e revela que teve um caso com Damião na esperança de que o coronel desista de contratá-lo. Mas o capanga prova sua lealdade e acaba voltando ao convívio de Egídio.
Na roça que está sob o comando de Sandra, Pitoco avisa a ela sobre a expulsão dos trabalhadores. Tião segue se recusando a deixar o trabalho nas terras da garota, o que faz com que Egídio se finja de bonzinho indo até lá com Sandra para pagar o salário dos trabalhadores de sua roça.
Mas a relação entre Sandra e pai segue ruim, e ela decide sair de casa ao saber do casamento de Egídio e da gravidez de Eliana. Com isso, Inácia oferece o quarto de José Inocêncio, que deixou a fazenda, para que João Pedro e Sandra, que estão juntos novamente, possam ficar juntos.
Eita atrás de vixe, né?
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
-
Veja as mudanças de Eduardo Costa desde sua estreia como cantor
-
Fabiana Justus, Natalie Portman, Adam Sandler... Veja as celebridades que comemoram o Hanukka...
-
Sabia que Zac Efron não era a primeira opção para ser o Troy? Confira as maiores curiosida...
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que c...
-
Record revela detalhes sobre o reality A Casa do Patrão; confira!
-
Lorena Maria expõe novos prints para rebater empresários de MC Daniel
-
Viih Tube rebate comentário sobre acusação de que seus avós passam necessidade: Não preciso ficar falando
-
Matheus e Kauan negam separação e anunciam projeto audiovisual
-
Ator de General Hospital morre aos 78 anos de idade em Amsterdã
