
Perseguidora de Débora Falabella é absolvida pela justiça, diz colunista
18/Ago/
O caso da stalker de Débora Falabella ganhou um novo capítulo. A mulher acusada de perseguir a atriz por dez anos foi absolvida pela Justiça por ser inimputável, ou seja, incapaz de compreender a ilegalidade de seus atos, segundo informações do Portal Leo Dias.
A decisão foi tomada pela juíza Juliana Trazano de Freitas Barão, da 1ª Vara Criminal da Barra Funda, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Ela reconheceu a gravidade da situação e dos atos cometidos pela mulher, já que a atriz teve que deixar sua própria casa e ainda expor tudo o que aconteceu para tentar manter sua segurança.
Para a sentença final, a tal mulher precisou passar por um exame de insanidade mental, onde consta que ela é inimputável e precisa de tratamento ambulatorial. Juliana também determinou que ela seja acompanhada por no mínimo dois anos em uma unidade ambulatorial, decidida pela Justiça.
Para quem não acompanhou o caso, a Stalker encontrou Débora pela primeira vez em um elevador em 2013. Desde então, ocorreram diversos episódios de tentativas de invasão da propriedade da atriz, e momentos em que ela enviou presentes à Débora para tentar uma aproximação.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da artista não foi encontrada até a publicação desta matéria para dar detalhes sobre o caso.
-
Dono do hit Beautiful Girls, Sean Kingston, é condenado a três anos e meio de prisão
-
Renata Kuerten usa vestido que levou 350 horas para ficar pronto: Ela conta uma história
-
Bruna Marquezine encanta web com bolo de cinco andares
-
Gkay, Yasmin Brunet, Reynaldo Gianecchini... Veja quem marcou presença no Baile do BB
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Inspire-se nas nail arts das famosas
-
Raquel vê quando Maria de Fátima é levada para o hospital. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo e Samuel ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Clóvis diz a Candinho que Dita é apaixonada por ele. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!