Perseguidora de Débora Falabella é absolvida pela justiça, diz colunista
20/Set/
O caso da stalker de Débora Falabella ganhou um novo capítulo. A mulher acusada de perseguir a atriz por dez anos foi absolvida pela Justiça por ser inimputável, ou seja, incapaz de compreender a ilegalidade de seus atos, segundo informações do Portal Leo Dias.
A decisão foi tomada pela juíza Juliana Trazano de Freitas Barão, da 1ª Vara Criminal da Barra Funda, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Ela reconheceu a gravidade da situação e dos atos cometidos pela mulher, já que a atriz teve que deixar sua própria casa e ainda expor tudo o que aconteceu para tentar manter sua segurança.
Para a sentença final, a tal mulher precisou passar por um exame de insanidade mental, onde consta que ela é inimputável e precisa de tratamento ambulatorial. Juliana também determinou que ela seja acompanhada por no mínimo dois anos em uma unidade ambulatorial, decidida pela Justiça.
Para quem não acompanhou o caso, a Stalker encontrou Débora pela primeira vez em um elevador em 2013. Desde então, ocorreram diversos episódios de tentativas de invasão da propriedade da atriz, e momentos em que ela enviou presentes à Débora para tentar uma aproximação.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da artista não foi encontrada até a publicação desta matéria para dar detalhes sobre o caso.
-
No Rock In Rio, Pedro Sampaio abre shows do Palco Sunset com tema galáctico
-
Aguinaldo Silva e Izabel de Oliveira oficializam retorno à Globo como autores
-
Fernando Presto, Sidney Sampaio, Gizelly Bicalho e Caue Fantin estão imunes na primeira roça de A Fazenda 16
-
Conheça os apelidos mais criativos que Ivete Sangalo dá aos amigos famosos!
-
Mércia diz a Mavi que Molina não é seu pai. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Mania de Você
-
Confira os momentos mais icônicos (e engraçados) de Katy Perry!
-
Frida/Catarina marca um encontro com Edgar. Confira o resumo de Família é Tudo desta sexta-feira