
Perseguidora de Débora Falabella é absolvida pela justiça, diz colunista
02/Jul/
O caso da stalker de Débora Falabella ganhou um novo capítulo. A mulher acusada de perseguir a atriz por dez anos foi absolvida pela Justiça por ser inimputável, ou seja, incapaz de compreender a ilegalidade de seus atos, segundo informações do Portal Leo Dias.
A decisão foi tomada pela juíza Juliana Trazano de Freitas Barão, da 1ª Vara Criminal da Barra Funda, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Ela reconheceu a gravidade da situação e dos atos cometidos pela mulher, já que a atriz teve que deixar sua própria casa e ainda expor tudo o que aconteceu para tentar manter sua segurança.
Para a sentença final, a tal mulher precisou passar por um exame de insanidade mental, onde consta que ela é inimputável e precisa de tratamento ambulatorial. Juliana também determinou que ela seja acompanhada por no mínimo dois anos em uma unidade ambulatorial, decidida pela Justiça.
Para quem não acompanhou o caso, a Stalker encontrou Débora pela primeira vez em um elevador em 2013. Desde então, ocorreram diversos episódios de tentativas de invasão da propriedade da atriz, e momentos em que ela enviou presentes à Débora para tentar uma aproximação.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da artista não foi encontrada até a publicação desta matéria para dar detalhes sobre o caso.
-
P. Diddy é absolvido das acusações de tráfico sexual e extorsão e condenado por prostituição
-
Kate Middleton fala abertamente sobre sua jornada contra o câncer: A fase depois é muito difícil
-
Hudson comemora aniversário dos filhos com tema de acampamento
-
Lexa celebra aniversário de 16 anos de idade da irmã, Wenny: Meu orgulho
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe visita de amigos. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento