Vladimir Brichta pretende se afastar das novelas após Renascer: - Só quero descansar
08/Nov/
Vai fazer falta! Vladimir Brichta revelou em entrevista ao jornal Extra nesta segunda-feira, dia 12, que pretende dar um tempo das novelas após o fim de Renascer, produção em que interpreta o vilão Egídio. Essa não é a primeira vez que o ator dá uma pausa nos folhetins para descansar, em 2006 ele parou de atuar em novelas e retornou apenas em 2016, com Rock Story.
Para o jornal, Brichta compartilhou que precisa descansar e que gravar constantemente acaba sendo muito desgastante:
- Quando eu parei lá atrás, não sabia que seriam dez anos. Só sabia que o meu trabalho estava aquém do que eu poderia fazer. Estava satisfatório para o meu contratante, mas não para mim. Quando voltei em 2016, começou a acontecer uma coisa parecida com o que havia rolado antes: fiz cinco novelas em cinco anos. Não é que agora eu esteja insatisfeito, mas realmente é uma demanda muito grande. É um trabalho desgastante e que ocupa muito tempo. Por enquanto, só quero descansar.
Fim de Renascer
Com o fim da novela das nove se aproximando, Vladimir afirma que não sabe se o destino de seu personagem, Egídio, será como o da primeira versão da obra, de 1993. Além disso, o ator compartilhou como foi interpretar seu primeiro vilão nas telinhas:
- Até cheguei a fazer o Remy, de Segundo sol, mas ele não era o cara que mobilizava as ações. Agora, na reta final, a história acelera e a gente se anima mais, mesmo cansado de tanto trabalho. Nas últimas semanas, ele fica mais cruel. Espero que o desfecho dele seja à altura de sua maldade.
-
Drew Barrymore desabafa sobre susto que levou com sua saúde: Meu exame deu alterado
-
Vin Diesel comemora aniversário de Meadow, filha de Paul Walker: Orgulhoso do ser humano que...
-
Muito brasileiro! Shawn Mendes atende fãs durante passeio pelo Rio de Janeiro
-
Ana Furtado presta homenagem de aniversário ao marido, Boninho: Tem sido um privilégio vive...
-
Isabella Scherer rebate críticas sobre vaga de auxiliar em doceria: Sigo aberta a ouvir
-
Poliana Rocha diz que ainda não reencontrou netos após viagem para Madri: A saudade está grande
-
Graciele Lacerda mostra momento fofíssimo da filha Clara: Acho que está vindo um mamãe
-
Há poucos dias no Brasil, Virginia Fonseca relata saudade de Madri: Vontade absurda
-
Britney Spears retorna às redes sociais e faz desabafo: Muita coisa aconteceu
-
Silvia Abravanel, Naiara Azevedo, Lucas Guimarães... Confira os famosos que estão participando do segundo dia do Teleton 2025
