Jojo Todynho fala sobre adoção do filho na África: - Não esperem de mim fazer exposição dele aqui
07/Ago/
Jojo Todynho está animada e ansiosa para a chegada do seu filho Francisco, adotado na África. Seguida por mais de 30 milhões de internautas, a cantora revelou que está tudo pronto para receber o pequeno.
Através de alguns vídeos, Jojo deu poucos detalhes do processo e garantiu que não irá ficar mostrando o herdeiro.
- A vinda do meu negão já está toda organizada, tudo nos conformes. É uma vitória muito boa e já posso contar, mas vou esperar mais um pouquinho e conto com todos os detalhes. Tinha compartilhado aqui, semana passada, um negócio que eu comprei para colocar no quarto do Francisco e falei: Negão de mamãe. Carinho, porque eu sou mãezona.
Segundo Jojo, o encontro com Francisco foi amor a primeira vista:
- Aí o povo falou: Ai, tanta criança para adotar. Nunca tive essa perspectiva de adotar, foi uma coisa assim de amor a primeira vista. Eu nem ia no colégio dele, fui para fazer visitação e foi amor à primeira vista, é meu filho, minha paixão. Não estou tirando ninguém da família, não. Eu fui perguntar aos pais dele.
A cantora contou que os pais biológicos do menino autorizaram a vinda dele para o Brasil:
- Os pais dele falaram pra mim: A gente autoriza o nosso filho a ir com você, porque a gente sabe que você vai dar o melhor para ele, a gente acompanha e gosta muito de você, eu sei que meu filho está em boas mãos e está em uma família de amor e acolhimento.
- Ele vai estudar numa escola de referência, para poder ter uma formação, uma vida digna. Não esperem de mim fazer exposição dele aqui. Não faço isso nem com a minha família. E ele também não é boneco para eu ficar o mostrando toda hora, emendou.
Planos de aumentar a família
E parece que Jojo não irá ficar apenas com Francisco. Ainda, durante a conversa com os internautas, a cantora revelou a vontade de ter mais um filho.
- Gente, esse negócio de ter 3, 4, 5 filhos? Meu irmão, loucura. Estava fazendo a somatória do negão e, caraca, é van (escolar), é plano, é escola, é lanche, é babado! Só mais um e fechou o pacote, tá bom, tá ótimo. Só mais um e fechou o pacote.
-
Ronei e Cinara desconfiam da ligação de Zilá com Verônica. Saiba o que vai acontecer em ...
-
Ele cresceu! Veja evolução de Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady
-
Omar e Alika conversam sobre a retomada de Batanga, quando Tonho chega. Saiba o que vai acont...
-
Adriana vê Pedro e Bruna no restaurante. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Quem A...
-
Conheça famosos que já falaram sobre o diagnóstico de altas habilidades ou superdotação
-
Time Adriana ou time Brandão? Veja de que lado os personagens de Quem Ama Cuida estão
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Ele cresceu! Veja evolução de Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady
-
Que fofura! Cachorrinha se arruma para festa à fantasia de aumigo e encanta a web
-
Conheça famosos que já falaram sobre o diagnóstico de altas habilidades ou superdotação
