Suposta filha de Neymar Jr. manda recado em português para o jogador
30/Jun/
Eita! A suposta filha do Neymar Jr. mandou um recadinho em português para o jogador no Dia dos Pais. A menina seria fruto de um caso entre o craque e uma modelo húngara, Gabriella Gáspár, que entrou em processo para descobrir a paternidade.
No vídeo, Jásmin Zoé, de 11 anos de idade, deseja um Feliz Dia dos Pais e manda um beijo no final, conforme relata a colunista Fábia Oliveira. Na legenda, a mãe da pequena escreveu:
Minha princesa desejando um feliz Dia dos Pais. Ela já está aprendendo a falar português. Ela sempre pensa no pai, apesar da distância e da demora de tudo.
Até o momento, Neymar não se pronunciou sobre o assunto, mas já teria realizado um teste de paternidade, e o resultado ainda não foi divulgado.
-
Tini, Georgina Rodríguez e mais! Conheça as companheiras dos jogadores da Copa do Mundo que...
-
Elegância atemporal e muito glamour... Confira alguns looks de Marina Ruy Barbosa
-
Causa da morte de Daveigh Chase, estrela de O Chamado, é revelada
-
Bruna Biancardi aposta em look simples com dedicatória de Neymar Jr. para torcer pelo Brasil...
-
Cariúcha cobra fiscalização em parque após mãe quase ser mordida por cachorro
-
Amanda Kimberlly dá novas informações sobre ausência de Helena na Copa do Mundo: Não houve convite
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Brasil
-
Vilão ou mocinho? Veja as teorias a respeito das atitudes de Pedro em Quem Ama Cuida
-
Tini, Georgina Rodríguez e mais! Conheça as companheiras dos jogadores da Copa do Mundo que são celebridades
-
Bora surpreende Karsu com um beijo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
