
Karoline Lima conta que filha Cecília ficou doente: Voltei agora do hospital
21/Ago/
Karoline Lima está passando bastante tempo grudadinha em Cecília, sua filha de dois anos de idade. Segundo a influenciadora, a pequena, que é fruto de seu antigo envolvimento com Éder Militão, pegou uma virose e precisou dar uma passada no hospital na última terça-feira, dia 13.
Cecília está dodói. Dia todo grudada em mim hoje, por isso o sumiço. Minha bichinha tá com virose, começou contando.
E continua:
- Voltei agora do hospital. Graças a Deus, ela já está melhor, hoje foi punk, Cecília passou o dia inteiro vomitando, teve diarreia, teve febre, não comeu nada. Levei ela logo no hospital para não ficar muito fraca, ela tomou soro, remédio para febre, já voltou para casa melhor, já está conversando e rindo. Hoje ela passou o dia chorando, só queria ficar no meu colo.
Melhoras para Cecília, né?
-
Isabelle Drummond, Anitta, Gilberto Gil... Veja os looks dos famosos em festa de lançamento ...
-
Cauã Reymond abre o jogo sobre autoestima: - Não me acho tão gato
-
O coração gelado da vilã das vilãs será derretido? Saiba qual o futuro do relacionamento...
-
Após se envolver em acidente, Bia Miranda se justifica por chamar carro de vítima de lixo: ...
-
Bruna Biancardi abre álbum com fotos encantadoras ao lado de Mavie e Mel: Recarregam a minha...
-
Bella Campos, Xamã e mais... Veja os atores que passaram pelo tapete vermelho da 53ª edição do Festival de Cinema de Gramado
-
Lil Nas X é visto quase nu pelas ruas de Los Angeles e é hospitalizado após possível overdose, afirma site
-
Internautas associam vídeo de Virginia Fonseca a Neymar Jr. e comentário de melhor amigo da influenciadora repercute
-
Green Day cancela show no Rio de Janeiro por conta de jogo de futebol; entenda!
-
Bia Miranda se pronuncia sobre Gato Preto estar com duas mulheres após acidente: Eu já sabia