Carta de Rei Charles III falando sobre Princesa Diana é leiloada por dez mil reais
26/Fev/
Tudo que toca na mão da família real, vira ouro - literalmente! Uma carta de Rei Charles III para o amigo Sr. Peter Houghton, escrita em 1997, foi leiloada por dez mil reais.
Com três páginas, escrita em papel timbrado da Highgrove House e com o envelope original, a carta foi vendida na RR Auction de Boston, nos Estados Unidos, e o conteúdo dizia como Charles estava triste com a morte da esposa, a querida Liz, e sentia um vazio insuportável.
A perplexidade e confusão que acompanham a morte de alguém tão jovem desse mundo. [...] Não tenho palavras para expressar o quanto estou satisfeito e feliz por ter conhecido Liz . Ela foi uma grande incentivadora da vida. Todos nós teremos lembranças muito especiais dela, mas, acima de tudo, Peter, nós nos importamos com você e você está em meus pensamentos e orações neste momento tão angustiante.
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Com Thiaguinho, Alcione e Jorge Aragão, Regina Casé celebra aniversário com roda de samba ...
-
Virginia Fonseca dá selinho em Raul Gil em último dia de gravação de programa no SBT
-
A família real britânica pode acabar? Veja o que dizem os especialistas reais
-
Virginia Fonseca dá selinho em Raul Gil em último dia de gravação de programa no SBT
-
Com Thiaguinho, Alcione e Jorge Aragão, Regina Casé celebra aniversário com roda de samba entre amigos
-
Paulinho diz a Gerluce que roubaram a filha de Joélly. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
A família real britânica pode acabar? Veja o que dizem os especialistas reais
-
Candinho deixa a mansão, e todos se entristecem. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
