Kim Kardashian revela que filhos tentam arranjar novo namorado para ela: Eles fazem listas
17/Jun/
O namoro mais recente que Kim Kardashian teve após seu divórcio de Kanye West foi com o humorista Pete Davidson, porém, desde então, a socialite nunca mais assumiu nenhum romance público. A influenciadora chegou a ser relacionada com o nome do jogador de futebol americano Odell Beckham Jr., segundo o US Weekly, mas nunca confirmou.
Mas, ao que tudo indica, os filhos da beldade estão mais do que prontos para bancarem os cupidos e fazerem o coração da mamãe bater mais forte por algum novo romance.
Kim participou do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e abriu detalhes de sua vida pessoal, que costuma manter um pouco afastada da mídia, apesar da série Keep up with the Kardashians.
- É tão engraçado porque meus filhos tentam me arrumar [um novo namorado]. Tipo, eles estão prontos agora e eu não, confessou ao confirmar que segue solteira.
- Eles são tão exigentes. Tipo, eles chegam em casa, eles fazem listas. Saint quer que eu fique com qualquer jogador de basquete ou jogador de futebol. Os outros querem que eu fique com streamers. Tipo, eles têm listas e tentam me armar furtivamente e eu fico tipo: gente, isso não é o que eu quero agora.
-
Neymar Pai celebra nova gravidez do filho com Bruna Biancardi: Família segue crescendo, assi...
-
É o gênio do rap! Confira os maiores sucessos de Kendrick Lamar
-
Nataly vence a Prova do Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Partiu arraiá! Cachorrinha mostra look completo para festa junina e encanta a web
-
Relembre personagens que já sofreram demais nas novelas
-
Jackson, Luiza e Marina estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Kênia desconfia de que Dumi sabe onde está Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Partiu arraiá! Cachorrinha mostra look completo para festa junina e encanta a web
-
Relembre personagens que já sofreram demais nas novelas
-
É o gênio do rap! Confira os maiores sucessos de Kendrick Lamar
