
Mais uma! Karina Bacchi tem nova vitória em processo de paternidade de Amaury Nunes, diz jornal
20/Out/
Parece que algumas coisas andam bem difíceis para Amaury Nunes! O ex-jogador que luta na justiça para ser reconhecido como pai socioafetivo de Enrico, filho de Karina Bacchi, sofreu uma nova derrota no tribunal.
De acordo com o jornal O Dia, Amaury foi derrotado na primeira instância do processo. Após o resultado, ele recorreu da sentença e, na última terça-feira, dia 13, saiu a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, negando novamente o pedido.
Segundo a juíza da vara da família, a criança, de apenas sete anos, seria muito novo para deliberar sobre o assunto.
Vale lembrar que Enrico foi concebido antes de Karina Bacchi se envolver com Amaury, por meio de uma fertilização in-vitro. O ex-jogador não vê a criança a mais de dois anos.
Mesmo com a segunda derrota, Amaury ainda pode recorrer em mais duas instâncias, são elas o STJ e STF.
-
Primeira vilã em novela de horário nobre, relacionamento com Cauã Reymond e gravidez... Ve...
-
Ryan é abordado por Azzy. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Relembre os famosos que se formaram ou chegaram a cursar Medicina
-
Novo contratado! João Augusto Liberato assina com TV Record : Muito feliz
-
Alana Cabral e Paulo Mendes falam sobre relação dos personagens em Três Graças
-
Novo contratado! João Augusto Liberato assina com TV Record : Muito feliz
-
Ana Castela fala sobre rumores envolvendo a mãe e seu relacionamento com Zé Felipe
-
Ana Castela compartilha foto dormindo abraçada com Zé Felipe em jatinho. Confira os melhores momentos dos cantores desde que eles assumiram a relação
-
Rodrigo Bocardi processa TV Globo após demissão e desabafa: Foi uma grande injustiça
-
Primeira vilã em novela de horário nobre, relacionamento com Cauã Reymond e gravidez... Veja o que mudou na vida de Grazi Massafera após o BBB