Graciele Lacerda exibe barriguinha durante treino e fãs ficam encantados: Já apareceu e está bem redondinha
22/Fev/
A barriguinha já está aparecendo! Graciele Lacerda está radiante com a nova fase de sua vida. Grávida pela primeira vez, a noiva de Zezé Di Camargo está compartilhando um pouco da sua rotina nas redes sociais.
Na tarde desta sexta-feira, dia 16, a mamãe de primeira viagem mostrou o seu treino. Com um macacão preto bem justinho, Graciele exibiu a linda barriguinha e deixou os seus seguidores encantados.
A grávida mais linda do ano, disse uma.
Tenho certeza que é menina, você está linda, declarou uma segunda.
A barriguinha bem redondinha, se derreteu uma terceira.
Na publicação, Graciele, que está com quatro meses, explicou que agora todos os exercícios que está realizando são adaptados.
Grávida pode treinar? Pode!!!! A intensidade muda, os exercícios são adaptados!!! Vou compartilhar com vocês o treino que fiz hoje! O importante se exercitar! Com acompanhamento e orientação do seu médico é claro!
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Sapucaí abre Desfile das Campeãs com tributo emocionante a Preta Gil
-
Fred Bruno, Gretchen, Sarah Andrade... Veja os famosos que curtiram o desfile das campeãs de...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Com presença de Rafa Justus no desfile, IZA arrasa novamente como Rainha de Bateria da Imper...
-
Sapucaí abre Desfile das Campeãs com tributo emocionante a Preta Gil
-
Fred Bruno, Gretchen, Sarah Andrade... Veja os famosos que curtiram o desfile das campeãs de São Paulo
-
Musas do Salgueiro, Bruna Griphao e Gkay voltam à Sapucaí para desfile das campeãs
-
Gabi Martins celebra classificação de Unidos de Vila Isabel no desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
O amor está no ar! Taís Araújo e Lázaro Ramos, Fatima Bernardes e Tulio Gadelha... Veja os casais de famosos nos camarotes do Rio de Janeiro
