Xuxa Meneghel resgata encontros com Silvio Santos e manda recado à família Abravanel: Que os corações sejam acalentados
06/Jun/
Xuxa Meneghel foi uma das muitas famosas que usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao apresentador Silvio Santos, que morreu neste sábado, dia 17.
Com um vídeo exibindo alguns encontros com o comunicador, Xuxa mandou um recado à família Abravanel e reforçou o respeito que sentia pelo mesmo.
Que sua família seja abraçada por Deus e que os corações de vocês sejam acalentados. Nós todos somos muito íntimos do artista Silvio Santos e, por essa condição de fã e admiradora, quero reiterar o respeito pelo artista que ensinou muito, mais muito mesmo, pra todos nós apresentadores e fãs da sua arte.
E encerrou com um agradecimento:
A música Silvio Santos vem aí, tarã tarã rã vai fazer parte de todos nós brasileiros. Obrigada por tudo e um beijo carinhoso à família e amigos.
Confira:
-
João Gomes será a voz do clássico Amigo Estou Aqui em Toy Story 5
-
Nicholas Galitzine revela inseguranças ao assumir papel de He-Man: Me senti uma fraude
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado
-
Faustão, Selena Gomez, Fabiana Justus... Confira famosos que já receberam transplante
-
Wagner Moura, Selton Mello, Angelina Jolie e mais atores que também são diretores
-
Nicholas Galitzine revela inseguranças ao assumir papel de He-Man: Me senti uma fraude
-
Sthefany Brito relata susto com filho recém-nascido após amamentação: Notei sangue no cantinho da boca dele
-
João Gomes será a voz do clássico Amigo Estou Aqui em Toy Story 5
-
Belo brinca com polêmica do Hino Nacional durante show e diverte público
-
Mariana Rios abre o coração em declaração de amor ao filho: Pedaço mais bonito de mim
