Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao relembrar briga com Silvio Santos: - Sentia saudades
24/Ago/
Carlos Alberto de Nóbrega ficou muito abalado com a morte de Silvio Santos, seu grande amigo. Além de várias homenagens, o humorista, conhecido por apresentar o programa A Praça é Nossa, participou do Fantástico, da Globo, que fez uma edição especial para o Silvio no domingo, dia 18, onde se emocionou ao relembrar momentos com o apresentador.
Os dois, amigos há 70 anos, sempre se apoiaram e Carlos contou que Silvio pagou pelo tratamento de câncer do seu pai:
- Ele pagou três cirurgias e nunca me pediu nenhum recibo. Ele tinha vergonha de ser bondoso. Te garanto pelos 70 anos de amizade que tivemos.
Ele ainda se emocionou ao falar da participação do dono do SBT no A Praça é Nossa:
- Ele falou por uma hora e meia, sem intervalo comercial. Ninguém sabia [que ele ia aparecer].
Depois de 11 anos brigados, Carlos conta como foi o retorno à emissora e que sentia falta dele:
- Eu sentia saudades do Silvio. Começou uma hora que começou a fazer falta. Pela vida dos meus netos e da minha família, eu sonhava com o Silvio e meu pai entrava no sonho e falava: Abrace o Silvio, ele é seu irmão, não quero vocês brigados. Jantei com ele e nos abraçamos com muita força e nos perguntamos: Por que nós brigamos?
Ele finaliza, emocionado, e diz:
- A televisão vai ficar para sempre. O amigo não, e deixará saudades.
"A televisão vai continuar, mas o amigo não. Só a saudade", diz Carlos Alberto de Nóbrega, amigo de Silvio Santos por mais de 70 anos. pic.twitter.com/rwOYNLxnxH
— Fantástico (@showdavida) August 19, 2024
-
Rumer Willis faz teste genético para avaliar risco de Alzheimer após diagnóstico do pai, B...
-
Ele dá o que falar! Relembre as polêmicas de Gusttavo Lima
-
Os queridinhos da culinária! Veja quem são e por onde andam os participantes marcantes do M...
-
Paolla Oliveira teria recusado Grande Rio para assumir posto de IZA na Imperatriz, afirma por...
-
Com a estreia de Estrelas da Casa, relembre os músicos que saíram de realities para brilhar...
-
Denzel Washington revela estar sóbrio há mais de dez anos: Causei muitos danos ao meu corpo
-
Larissa Manoela não interpretará mais Carmen Miranda e fala sobre decisão
-
Rumer Willis faz teste genético para avaliar risco de Alzheimer após diagnóstico do pai, Bruce Willis
-
Ele dá o que falar! Relembre as polêmicas de Gusttavo Lima
-
Aos 88 anos de idade, Arlete Salles cancela peça de teatro após problema de saúde
