
Família Abravanel faz carta de agradecimento pelo carinho com Silvio Santos: Esperamos que ele esteja vendo e recebendo todo esse amor
18/Ago/
O fim de semana foi de luto em todo o Brasil por conta da morte de Silvio Santos na madrugada do último sábado, dia 17. A família do comunicador não se manifestou muito desde a perda, tendo feito um comunicado na hora do morte e agora, na noite de domingo, dia 18, através de uma carta aberta.
No comunicado enviado ao ESTRELANDO, a família Abravanel escreveu:
Caríssimas autoridades, empresários, clientes, colegas de mídia, entidades e querido público brasileiro: queremos agradecer pelo carinho, pelo respeito e por todas as homenagens que foram feitas ao nosso pai. Esperamos que ele esteja vendo e recebendo todo esse amor. Ele sabia que era querido, mas não tinha ideia de quanto. Vamos nos esforçar e trabalhar para levar a vocês alegria, informação e entretenimento do mesmo jeito que ele levava.
E continuou:
Que a essência dele permaneça no SBT e que o SBT continue sendo feito por e para os brasileiros. Da mesma forma com que ele amava vocês, nós também amamos. Nos sentimos abraçadas por milhares e milhares. Queremos aqui mandar o nosso abraço e ratificarmos nossos laços de gratidão com cada um de vocês. Muito, muito obrigado, Família Abravanel.
Silvio Santos morreu em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza.
-
Morre Danielle Spencer, estrela infantil de What's Happening!, aos 60 anos de idade. Veja que...
-
Álvaro revela perrengue com figurino durante Dança dos Famosos: Levaram no fogo para caber
-
Maria de Fátima descobre que Celina é sócia de Raquel na Paladar. Confira o que vai rolar ...
-
Sheron Menezzes lamenta morte do irmão: Um pedaço de mim foi arrancado
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem lado a lado em foto com amigos no aniversário da a...
-
Leonardo sobre fim do casamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe: Só eles podem dizer
-
Após pouso de emergência, Lauana Prado tranquiliza fãs e se emociona: Algo muito sobrenatural
-
Após término com Zé Felipe, Virginia Fonseca revela se já beijou na boca
-
Álvaro revela perrengue com figurino durante Dança dos Famosos: Levaram no fogo para caber
-
Sheron Menezzes lamenta morte do irmão: Um pedaço de mim foi arrancado