Patrícia Abravanel tem data para retomar gravações após morte de Silvio Santos confirmada pelo SBT
20/Set/
Em meio ao luto, Patrícia Abravanel não retornará às gravações no SBT na próxima quinta-feira, dia 22. A apresentadora é filha do comunicador Silvio Santos, que morreu no último sábado, dia 17, e deve voltar ao trabalho somente dia 29, segundo a emissora.
Patrícia Abravanel não retornará às gravações nesta quinta-feira, dia 22. A apresentadora deve voltar aos estúdios apenas no dia 29 de agosto, diz comunicado do SBT enviado ao ESTRELANDO.
Além disso, o programa Silvio Santos, que será exibido no próximo domingo, dia 25, será inédito e vai abordar os 43 anos da emissora.
O Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel que irá ao ar neste domingo, 25 de agosto, será inédito e abordará os 43 anos do SBT. A gravação foi realizada antes do falecimento do comunicador Silvio Santos. Rebeca e Silvia Abravanel também gravaram episódios inéditos dos seus respectivos programas antes do ocorrido, finaliza a assessoria de imprensa do canal.
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
-
Mãe de Virginia Fonseca se declara ao ex-marido cinco anos após a morte dele: Saudades ete...
-
Tombo duplo! Ana Castela e prefeita caem durante show da cantora em Presidente Venceslau; vej...
-
Com tema circo, Thiaguinho e Carol Peixinho recebem famosos em festão de um ano de Bento
-
Klebber Toledo compartilha registro raro da filha com Camila Queiroz, Clara
-
Casa cheia! Bruna Marquezine e Shawn Mendes prestigiam aniversário de Luana Marquezine
-
Mãe de Virginia Fonseca se declara ao ex-marido cinco anos após a morte dele: Saudades eternas
-
Flay e Blogueirinha trocam farpas nas redes sociais após fala de Grammy Latino: - Não paguei nada
