Filme de terror brasileiro, Possessões, chega aos cinemas
28/Abr/
O filme de terror Possessões, do diretor brasileiro Thiago Santiago, chega nas telonas do cinema nesta quinta-feira, dia 22, e conta a história de Leila, interpretada por Juliana Xavier, que ao se mudar à um apartamento, se depara com situações estranhas e assustadoras.
Ela resolve alugar o lugar depois de ser despejada de sua antiga casa e não ter onde morar. Por ser barato e espaçoso, Leila vê aquilo como uma boa oportunidade e resolve ficar com o imóvel, mesmo sendo avisada do que já havia acontecido nele. O apartamento em si já tinha sido cena de diversas tragédias, tais como mortes, suicídios e assassinatos, isso porque era amaldiçoado. Em meio da trama, a protagonista perde seu namorado, interpretado por Dado Dolabella, que após ser possuído fica com medo do local e não fala mais com ela.
Em seguida, Leila precisa lidar com todas as coisas estranhas que vão acontecendo, até que encontra seu vizinho, que tenta ajudá-la a sair daquele lugar e a retirar todo mal que vive ali. No entanto, ele acaba falhando e não consegue expulsar o espírito maligno que vive ali, restando a ela lutar sozinha contra isso.
Além de Juliana e Dolabella, o elenco também conta com as participações especiais de Antonio Pitanga, Marcelo Serrado e Fernanda Nobre, que possuem uma passada rápida na história para introduzir a maldição do local.
Possessões é um filme que passa por todas as raízes religiosas do Brasil e conta com um cenário restrito ao apartamento, trazendo uma sensação de confinamento e sufoco, como se fosse uma espécie de prisão dentro da maldição.

-
Puro estilo! Adriane Galisteu, Sabrina Sato e mais famosas ousam em looks para evento de moda...
-
Bruno Gagliasso, Raphael Logam, Lorena Comparato e mais famosos no lançamento da sexta tempo...
-
Após conhecermos o primeiro Patrão, veja tudo o que aconteceu no primeiro dia de Casa do P...
-
Isabel Fillardis é surpreendida com pedido de casamento no palco após peça de teatro
-
Bruna Marquezine, Yasmin Brunet e mais celebridades que já tiveram problemas com os sogros
-
Bella Campos abre o jogo sobre polêmica com Cauã Reymond: Me senti oprimida
-
Bruno Gagliasso, Raphael Logam, Lorena Comparato e mais famosos no lançamento da sexta temporada de Impuros
-
Isabel Fillardis é surpreendida com pedido de casamento no palco após peça de teatro
-
Luiza Ambiel atualiza estado de saúde e aconselha: - Não segurem xixi
-
Virginia Fonseca surge chorando após fala polêmica de Luana Piovani sobre filhos da influenciadora com Zé Felipe: Eu fico indignada
