
Filme de terror brasileiro, Possessões, chega aos cinemas
13/Jul/
O filme de terror Possessões, do diretor brasileiro Thiago Santiago, chega nas telonas do cinema nesta quinta-feira, dia 22, e conta a história de Leila, interpretada por Juliana Xavier, que ao se mudar à um apartamento, se depara com situações estranhas e assustadoras.
Ela resolve alugar o lugar depois de ser despejada de sua antiga casa e não ter onde morar. Por ser barato e espaçoso, Leila vê aquilo como uma boa oportunidade e resolve ficar com o imóvel, mesmo sendo avisada do que já havia acontecido nele. O apartamento em si já tinha sido cena de diversas tragédias, tais como mortes, suicídios e assassinatos, isso porque era amaldiçoado. Em meio da trama, a protagonista perde seu namorado, interpretado por Dado Dolabella, que após ser possuído fica com medo do local e não fala mais com ela.
Em seguida, Leila precisa lidar com todas as coisas estranhas que vão acontecendo, até que encontra seu vizinho, que tenta ajudá-la a sair daquele lugar e a retirar todo mal que vive ali. No entanto, ele acaba falhando e não consegue expulsar o espírito maligno que vive ali, restando a ela lutar sozinha contra isso.
Além de Juliana e Dolabella, o elenco também conta com as participações especiais de Antonio Pitanga, Marcelo Serrado e Fernanda Nobre, que possuem uma passada rápida na história para introduzir a maldição do local.
Possessões é um filme que passa por todas as raízes religiosas do Brasil e conta com um cenário restrito ao apartamento, trazendo uma sensação de confinamento e sufoco, como se fosse uma espécie de prisão dentro da maldição.
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!