
Taylor Swift se pronuncia sobre suposto plano de ataque terrorista em seu show de Viena
17/Jun/
Taylor Swift cancelou três apresentações que faria em Viena, na Áustria, por questões de segurança. Isso aconteceu porque foi divulgado que existiria um plano terrorista para ser executado em uma das noites.
Desta maneira, a cantora apenas anunciou o cancelamento, mas ainda não havia se pronunciado sobre o assunto. Agora, Taylor publicou um longo texto nas redes sociais e explicou porque escolheu ficar em silêncio por algum tempo.
Ter nossos shows em Viena cancelados foi devastador. O motivo dos cancelamentos me encheu de uma nova sensação de medo e uma tremenda quantidade de culpa porque muitas pessoas tinham planejado ir a esses shows. Mas eu também fiquei muito grata às autoridades porque, graças a elas, estávamos lamentando shows e não vidas.
A cantora também disse que se sentou encorajada pelo amor e união que viu os fãs demonstrarem ao se reunirem e lotarem as ruas para cantar suas músicas e fazer a famosa troca de pulseiras da amizade.
-
Marjorie Grande, avó de Ariana Grande, morre aos 99 anos de idade
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias